Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2007

Uma correria...

Tenho andado super ocupada... Um fim de semana sempre a correr, com três festas de anos no sábado (sim, três festas!!) e banco alimentar e uma semana non-stop...

 

No sábado fui às Caldas para o almoço de anos da minha avó. Faço sempre questão de lá ir, já que é feriado, porque, infelizmente, nunca sei se será o último... (hmm, não quero nem pensar nisso...). Foi um almoço giro, em família, comigo, com o meu irmão e os meus primos num lado da mesa, a rir às gargalhadas, a discutir histórias de bebedeiras tristes e o resto da família no outro, a olhar para nós com inveja, por estarmos tão divertidos... Depois de almoço, ainda fui com o meu irmão (ok, eu confesso que tive ser um bocadinho insistente!!) comprar a minha prendinha de Natal... uma pulseira Pandora, que eu ando a querer há imenso tempo.  Agora é só começar a comprar berloques...

Depois, tive o meu acto de boa vontade e fui uma filha muito querida ao ir com a minha mãe às compras. Tive horas nas loja para que ela escolhesse uma saia e uma camisola... ou não lh serviam, ou não gostávamos da cor, ou era muito curta, enfim...

Próxima festa: lanche de anos da filhota de uma das minhas amigas de infância. Claro que consegui chegar depois de se cantar os parabéns... Mas também, quem é que marca uma festa para as 16h e parte o bolo às 16h30?? Cheguei por volta das 17h, a achar que ia muito a tempo e claro está... tive logo direito a olhares reprovadores porque cheguei atrasada... Pensava que este tipo de festas era para se ir chegando, não havia assim um horário tão rígido... E aterro sozinha numa festa cheia de casalinhos e bebés, com direito a muitos comentários do género "Então, M. quando é que arranjas um destes?", " A menina ainda não casou?"... grrr.... como eu adoro estes eventos!!

Próxima paragem: jantar de anos de uma amiga em Lisboa. Um jantar agradável, com muitos rapazes solteiros....(onde é que eles estavam quando eu precisei de um acompanhante umas horas antes??).

Chegada a casa, não muito tarde, porque no Domingo há que levantar cedo, decidi ler só umas páginas do Harry Potter...e é claro que apaguei a luz às 6h40 da manhã, quando acabei o livro... Muito inteligente, M., não andas cansada nem nada!!

No Domingo, estava responsável pela campanha do Banco Alimentar no Pingo Doce de Entrecampos. Desde há 3 anos que organizo com outra colega, a campanha no meu colégio, de modo a assegurarmos os voluntários de um supermercado. Como chefe de equipa, tive de lá estar na abertura, às 9h, a ver se os meus colegas e os miúdos apareciam e dar as últimas indicações. Acabei por passar a tarde toda no supermercado, até à hora de fecho. E a dor nas pernas por estar tantas horas de pé?

Pois... mas o convívio com os miúdos é sempre giro. E sentimo-nos úteis. Como disse a Madre Teresa de Calcutá: "podemos ser apenas uma gota no oceano, mas o oceano sem uma gota já fica mais pequeno". E este fim de semana, juntámos bastantes gotas e fizémos um lago. Para quem não sabe, o total da campanha foi 462 502 kg. Nós, no nosso pequeno supermercado, conseguimos no Sábado, 1 453 kg e no Domingo 1 697 kg.  

 

Desde então, tenho andado afogada a fazer testes, corrigir testes, preparar aulas... depois, há as actividades de Natal do colégio a preparar também... enfim... quando é chega o fim de semana??? Ainda nem tive tempo para decorar a árvore de Natal... neste momento, tenho simplesmente uma árvore verde no meio da sala!

sinto-me: bem disposta
publicado por M. às 19:35
link do post | favorito
De Miss Pepper a 6 de Dezembro de 2007 às 19:13
Até fiquei tum cansadinha de ler o teu post com tantas festas de anos! Pelo menos divertiste-te e ainda lavaste as vistas, não? :P
Os comentários parvos existem sempre quando vamos sozinhas a festas. A mim acontece-me imenso isso se o N. não vai comigo. Enfim...
Olha, não conhecia as Pandoras. Parecem-me ser muito giras. Tenho que as ver ao vivo.
Tu nem me fales em testes, rapariga. Amanhã vai ser dia de testes para mim e dp já estás a ver o que vai acontecer no fim de semana, não é? Argh!

Xinhus!
De M. a 6 de Dezembro de 2007 às 19:21
Pois, deixa-me adivinhar...vais ter um fim de semana parecido com o meu... vou ter 90 testes para corrigir e mais uma turma para fazer para segunda... enfim, vai ser uma animação!! depois venham cá dizer que os professores não trabalham, não é amiga??
E vai ver as pandora, são mesmo giras... uma boa prenda para o teu N. te oferecer! Ah, e já coloquei o meu mail no perfil!
beijinhos
De Miss Pepper a 6 de Dezembro de 2007 às 20:55
É isso mesmo! Também tenho prai 90 testes para ver. E tenho que inventar o que vou fazer com eles para a semana que vem para festejar o Natal. e o pior é que os neurónios estão congelados e não me apetece fazer nada do que já fiz até agora... Grrr! Eu e a mania de arranjar sarna para me coçar...
Vou já mandar-te aquilo para o mail. Espero não to entupir! :P

Xinhus!

P.S. - Hoje tou cuma vontade terrivel de comer uma pipokinha... por acaso não te sobrou nenhuma, não? Maldita mulher que ia a comer pipocas na camioneta e que empestou o ar com aquele cheirinho... Grrr!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas