Sexta-feira, 30 de Novembro de 2007

Limpeza de pele

Hoje fui fazer uma limpeza de pele. Nunca tinha feito nenhuma e achei que estava a precisar. Apesar dos meus vários cuidados com a pele, tenho andado com algumas borbulhas e pontos negros, que para os outros mal se notam, mas a mim irritam-me imenso. Até porque eu tenho cuidado, limpo e hidrato e a pele!! Já agora, que tal partilharem os vossos segredos de beleza? Preciso de comprar um creme de noite, um leite e um tónico e se aconselharem marcas e produtos... sempre são opiniões válidas, da experiência que vocês têm e tornamos este blog mais útil! 

 

 Passei a adolescência sem uma uma crise de acne, a ser a inveja das minhas amigas porque não tinha borbulhas e agora, quase a chegar aos 30... sinceramente!

Mas a limpeza de pele soube-me mesmo bem... doeu um bocadinho, é verdade... mas sinto a pele muito mais limpa e macia. E em vez de ter a menina a espremer seja o que for, usaram uma máquina de ultrasons... muito high tech!! E o cheirinho da máscara? Hmm...hmmm... meninas, mimem-se, pelo menos de vez em quando! Nós merecemos!  :)

 

Agora, estou aqui a fazer testes para as criancinhas e a preparar a campanha do Banco Alimentar deste fim de semana. Sou uma das responsáveis do supermercado do Pingo Doce da Av. dos Estados Unidos da América...por isso, já sabem, se quiserem contribuir, não se esqueçam!

 

E estão a ver? Desta vez não venho para aqui falar de comida saborosa...  pode-me sempre é escapar o delicioso pastel de massa tenra que jantei na Frutalmeidas do Residence e das pipocas que tenho estado a petiscar enquanto faço o teste... 

 

sinto-me: estilosa :)
tags:
publicado por M. às 00:08
link do post | favorito
De Miss Pepper a 30 de Novembro de 2007 às 20:23
Lá vou eu pedir o livro de reclamações outra vez... Quer-se dizer, ah e tal não venho para aqui falar de comida saborosa e depois atira-nos com o pastelinho de massa tenrae, mais grave, a COMER PIPOCAS!!! I pipocas! Ai, até já tou a sentir o cheiro... (ó mãaae... trz-me uma mola pa por no nariz!)

Xinhus! :))
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas