Sexta-feira, 30 de Novembro de 2007

Limpeza de pele

Hoje fui fazer uma limpeza de pele. Nunca tinha feito nenhuma e achei que estava a precisar. Apesar dos meus vários cuidados com a pele, tenho andado com algumas borbulhas e pontos negros, que para os outros mal se notam, mas a mim irritam-me imenso. Até porque eu tenho cuidado, limpo e hidrato e a pele!! Já agora, que tal partilharem os vossos segredos de beleza? Preciso de comprar um creme de noite, um leite e um tónico e se aconselharem marcas e produtos... sempre são opiniões válidas, da experiência que vocês têm e tornamos este blog mais útil! 

 

 Passei a adolescência sem uma uma crise de acne, a ser a inveja das minhas amigas porque não tinha borbulhas e agora, quase a chegar aos 30... sinceramente!

Mas a limpeza de pele soube-me mesmo bem... doeu um bocadinho, é verdade... mas sinto a pele muito mais limpa e macia. E em vez de ter a menina a espremer seja o que for, usaram uma máquina de ultrasons... muito high tech!! E o cheirinho da máscara? Hmm...hmmm... meninas, mimem-se, pelo menos de vez em quando! Nós merecemos!  :)

 

Agora, estou aqui a fazer testes para as criancinhas e a preparar a campanha do Banco Alimentar deste fim de semana. Sou uma das responsáveis do supermercado do Pingo Doce da Av. dos Estados Unidos da América...por isso, já sabem, se quiserem contribuir, não se esqueçam!

 

E estão a ver? Desta vez não venho para aqui falar de comida saborosa...  pode-me sempre é escapar o delicioso pastel de massa tenra que jantei na Frutalmeidas do Residence e das pipocas que tenho estado a petiscar enquanto faço o teste... 

 

sinto-me: estilosa :)
tags:
publicado por M. às 00:08
link do post | Estavas a dizer... | favorito
30 comentários:
De Pedro M. a 30 de Novembro de 2007 às 03:29
Creme, aconselho leite creme.
Leite, aconselho Seleccionado Meio Gordo.
Tónico, aconselho Hendrick's Dry Gin, sendo a água opcional.

Tenho também um segredo de beleza. Sempre que vejo um rabo de saias, ponho-me a arfar à frente dela, tentando que esta atitude seja acompanhada por um fiozinho de baba. Isso, por alguma razão que ainda não consegui descobrir, deixa-as doidas e torna-me belo aos seus olhos.

(com este comment absurdo e idiota, quero ver quantas vezes mais vais voltar a dizer que eu tenho graça e muitas fãs :P )
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 11:32
Lool... mesmo absurdo tens piada... o que é que eu posso fazer? Acho-te giro... excepto quando andas com um fio de baba a escorrer...isso já te dá um ar meio anormal!!! :)
beijinhos
De justme_nina a 30 de Novembro de 2007 às 13:01
Hum... consegues arranjar fãs a escorrer a baba??? LOL

Duvido!
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 15:29
pois...com baba a escorrer, o Pedro não fica muito sexy, não...
:)
De Lil a 30 de Novembro de 2007 às 12:44
eu sou fan dos produtos da nivea... mas tb gosto da clinique ou da bioform (acho que é assim que se escreve ja nem sei)
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 15:30
Hmm..vou verificar se a Nivea tem linha para peles mistas... A Biotherme e a Clinique são muito caras, dois produtos, logo 80 euros ou assim.
beijinhos
De justme_nina a 30 de Novembro de 2007 às 13:00
Vichy!!!!! :)
Experimenta as novas linhas!
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 15:32
Por acaso tenho um creme da Vichy para palicação localizada das borbulhas, que me deixou um bocadinho desiludida... mas vou espreitar se têm uma linha para a minha pele.
beijinhos e obrigada pela opinião. :)
De justawomen a 30 de Novembro de 2007 às 15:53
Olá! Eu tb tenho esse problema dos pontos negros, e pele mista. Já usei várias marcas e agora finalmente encontrei uma que realmente me dá resultados. A linha da Laroche Posay Efferlac (nao sei se é assim que se escreve, mas em qualquer parafarmácia te informam sobre ela). A água de limpeza é muito boa e o creme para acne maravilhoso, é tão potente que só ponho uma vez por semana, porque seca mesmo as borbulhas! :) e durante o dia uso o antirugas (levezinho para a nossa idade) com protecção solar, que é super hidratante e cheira muito bem!!! Já usei marcas muito mais caras e esta linha é económica e comigo resultou! bjs
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 19:07
hmm...também já me tinham dado boas referências dessa linha. Quando te lembrares, escreve aí o nome dos produtos, se faz favor.
beijinhos e obrigada pelo conselho
De estrelaquebrilha a 30 de Novembro de 2007 às 16:58
Tb tenho alguns pontos negros, mas já usei algumas coisas e nada funciona, cremes não uso nenhum, pois os que experimentei nenhum funcionou, então deixei de usar.
bj e bom fds
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 19:10
Percebo o que dizes, mas olha que devias usar sempre um hidratante adaptado à tua pele e limpar... Prevines um monte de problemas e quando chegares aos 40 anos, vais parecer ter 30!! :)
Beijinhos
De espaço da raquel a 30 de Novembro de 2007 às 17:39
nem me fales nisso , ACNE, eu tive uma crise com os meus 20 anos que ia morrendo, muito a sério entrei em depressão e tudo.
mas isso das limpezas é muito bom e deviamos fazer isso algumas vezes.
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 19:13
Pois, às vezes é mesmo complicado... Eu não posso dizer que tenha acne, porque não assim muitas borbulhas... uma ou outra, mas o que me chateia mais é a frequência com que agora aparecem!
beijinhos
De espaço da raquel a 30 de Novembro de 2007 às 23:50
são fases, sabes que o stress e a alimentação influenciam muito a nossa pele.
a mim o stress acaba com ela.
De Miss Pepper a 30 de Novembro de 2007 às 20:19
Não há nada melhor que uma limpeza de pele! Saímos de lá renovadas, a pele fica maravilhosa e resplandecente.
E agora vou puxar a brasa à minha sardinha. Eu uso os produtos da Yves Rocher - que vendo - e que são óptimos. São muito bons nas suas várias gamas e são muito mais baratos do que os das farmácias, supermercados ou farmácias. Eu sou suspeita a falar mas as minhas amigas que usam adoram-nos. Se quiseres mando-te o catálogo para o mail. Se quiseres o meu mail, está no meu blog. Vale sempre a pena espreitar.
A gama da pele mista é muito fixe. Eu uso e como a minha pele é muito desidratada uso um rehidratante.
Na idade dos acnes tinha uma pele maravilhosa, agora que tou velha é que a pele está feia! está mal!

Xinhus!
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 20:58
Pois, é exactamente como eu.... agora, é que sinto a pele horrível... Envia-me o catálogo, se faz favor, sempre dou uma vista de olhos. Não reparei é se consegues ver o mail no blog.
beijinhos
De Miss Pepper a 30 de Novembro de 2007 às 22:38
No teu perfil num vi o teu mail mas deixo aqui o meu e tu podes enviar para lá :P

pessoinha@sapo.pt

Xinhus!
De Miss Pepper a 30 de Novembro de 2007 às 20:23
Lá vou eu pedir o livro de reclamações outra vez... Quer-se dizer, ah e tal não venho para aqui falar de comida saborosa e depois atira-nos com o pastelinho de massa tenrae, mais grave, a COMER PIPOCAS!!! I pipocas! Ai, até já tou a sentir o cheiro... (ó mãaae... trz-me uma mola pa por no nariz!)

Xinhus! :))
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 20:59
Lool... :) também adoro pipocas... então quando estou numa noitada a fazer ou a corrigir testes, é a única coisa que se salva!!
beijinhos
De Miss Pepper a 1 de Dezembro de 2007 às 13:31
A minha última tara de pipocas é fazer no microondas das doces e das que têm manteiga. Depois misturo tudo. LOL! Já não como há algum tempo... Acho que logo vou comprar para entreter o dente pois tenho montes de trabalho para fazer. a partir de segunda-feira fechou-se a loja completamente (entenda-se a minha boca).

Xinhus!
De M. a 2 de Dezembro de 2007 às 14:44
Hmm...agora foste tu que me fizeste crescer água na boca... :)
Estou contigo. A partir de segunda controlamo-nos mutuamente, ok?
De eu a 30 de Novembro de 2007 às 23:27
limpeza de pele, ainda não me deliciei com tal coisa, mas também tenho uma pele que nunca me deu grandes problemas. De forma preventiva uso o creme de baba de caracol e aloé vera, sabes eu sou uma menina das linhas de ervanária, e os resultados têm sido óptimos, rugas e marcas na pele desaparecem.
jokas
De M. a 2 de Dezembro de 2007 às 14:43
Lool..já me fartei de rir com os ingredientes... por acaso nunca usei cremes de ervanária. Quando for ao Colombo a ver se dou uma espreitadela nos produtos do celeiro.
beijinhos
De Hannah a 28 de Janeiro de 2008 às 20:30
Concelhos:

Usar cremes sempre da mesma marca e usar sempre cremes para o seu tipo de pele. E tentar ter sempre uma pele hidratada.

Não Aconcelho:

Emprestar cremes, usar cremes inadequados para o seu tipo de pele e o desleixo com uma boa hidratação de pele.
De Hannah a 28 de Janeiro de 2008 às 20:32
Concelho para quem quer aclarar os dentes... é fácil usando um dentrifico branqueador antes de lavar misture um pouco de bicabornato.

Hannah!!!
De M. a 28 de Janeiro de 2008 às 21:21
Obrigada, Hannah, pelas tuas sugestões! :) Mas o bicarbonato a que te referes é tipo o fermento em pó?
beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas