Quarta-feira, 28 de Novembro de 2007

Crepes...

Acabadinha de chegar do Fonte Nova, onde saboreei um crepe com uma bola de gelado de caramelo... Hmmm... tão bom.... hmmm...  foi mesmo só para vos fazer inveja!! 

Sou mesmo gulosa... mas reparem que eu pedi simples!! Sem chantilly, nem topping, nada... só a bola de gelado...ou seja, fui bastante comedida! (não vou é dizer que roubei chantilly e topping do crepe que o T. tinha pedido...)

Só pelo meu esforço e controlo da gula, as calorias que não ingeri deviam ser descontadas do organismo!

Depois não admira que tenha de ir andar horas para o estádio universitário!! Mas reparem, o treino de Domingo foi tão eficaz , que ainda hoje me doem os gémeos e ontem mal conseguia mexer os músculos da barriga, devido aos abdominais que fiz!

 

 

sinto-me: mazinha :)
tags:
publicado por M. às 22:36
link do post | Estavas a dizer... | favorito
19 comentários:
De Ricardo a 28 de Novembro de 2007 às 23:12
Isso, vem para aqui gozar com o pessoal, depois diz que amanhã te doi a garganta, por causa do gelado, que vinha no crepe...
De M. a 28 de Novembro de 2007 às 23:36
Lool...não, isso fica para ti, que vais para a esplanada abusar das cervejinhas e depois ficas doente.. :) Eu tenho um sistema imunitário muito resistente!!
beijinhos
De espaço da raquel a 28 de Novembro de 2007 às 23:16
olá,
agora sou eu que venho dar umas oftálmicas no teu blog, já agora conheço este sr. G u r o n s a n de algum lado.
bem o que é que eu posso dizer de CREPES, I LOVE, sou fanática, e modéstia á parte faço uns de trás da orelha, ou seja MUITO BONS.
outra coisa qd se come um gelado não se pensa nas calorias que o dito tem, se não ficamos doentocalóricas
fica bem
De M. a 28 de Novembro de 2007 às 23:37
Olá! Tens toda a razão... a vida a contar calorias, não é vida! :) Mas já agora, tens de partilhar essa receita de crepes... :) fico á espera.
Beijinhos e volta sempre
De espaço da raquel a 29 de Novembro de 2007 às 12:56
a receita não tem nada de especial, simplesmente o gelado e os Topps que adicionas é que dão jeito á coisa.
mas eu vou ao meu livro de receitas, sim, porque eu tenho um livro, sou uma verdadeira dona de casa (estou a brincar) ver a receita e volto em breve para te dar.

fica bem e até ao meu regresso
De eu a 29 de Novembro de 2007 às 12:05
gulosa! Deixa lá, o açúcar faz-nos bem ao corpo e à alma, e se foi comido em boa companhia ainda melhor. Eu daqui a pouco vou atacar a mousse de chocolate, é o meu vicio! Amanhã já perco algumas das calorias ingeridas pela gula.
Jokas
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 00:55
Concordo plenamente contigo...abençoada glicose, que aproveito e relembro, é essencial ao funcionamento do cérebro...
E também tenho de ir experimentar a localizada... para abater os crepes!! :)
beijinhos
De Miss Pepper a 29 de Novembro de 2007 às 15:29
Protesto! Tá mal, tá muito mal...! Quer-se dizer, uma pessoa a fazer dieta e depois entra aqui e vá de se babar toda com estas iguarias. Primeiro com os gnochis e agora com este crepe (eu até nem gosto... amo intensamente!)...
Onde tá o livro de reclamações faxavor!!!
Se ao menos tivesses trazido um cadinho par nós... :PPP

Xinhus!
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 00:56
lool...fica já combinado! Metade para ti, metade para mim, que assim não faz tanto mal!
beijinhos
De Miss Pepper a 30 de Novembro de 2007 às 20:33
Pois... e eu nem posso comer estas coisinhas boas... tu ainda não conhecias (acho eu) o meu blog quando me fizeram uma proposta que arrasou comigo e andei muuuito triste. agora as coisas têm estdo em banho-maria e refundidas no meu inconsciente.

Xinhus, sua gulosinha! :P
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 21:00
Hmm...pois, não devia conhecer, mas vou vasculhar melhor os teus arquivos.. e sim, sou um bocadinho gulosa...
beijinhos
De justme_nina a 29 de Novembro de 2007 às 17:16
Ai... eu adoro essas coisas! Só de pensar... mas não posso comer! :( Quem me manda ter banhas?!?! :(
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 00:57
Tens é de compensar estas pequenas extravagãncias com algum exercício físico... já sabes, estádio univeristário... ainda para mais aquilo tens muitos gajos giros!! :)
beijinhos
De justme_nina a 30 de Novembro de 2007 às 12:58
É pá... eu ando no ginásio! Com alguma preguiça, é certo, mas lá vou eu todas as semanas e adoro os meus treinadores! Eles fazem o que podem, mas aquilo que já está defeituoso não tem remédio!

kiss's
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 15:35
Então, já fazes mais que eu...que estou inscrita no ginásio, pago uma pequena fortuna e raramente vou... tens de me inspirar!!! O meu problema é a vontade de ir para lá, quando tnho sempre imensa coisa para fazer. Tou a ver se convenço alguém a inscrever-se comigo, acho que de companhia fica mais fácil
beijinhos
De estrelaquebrilha a 29 de Novembro de 2007 às 17:24
Eu adoro crepes, mas raramente como pois tenho que perder uns quilinhos lol, mas deixaste-me com água na boca. À uma casa em coimbra que faz uns crepes excelentes, que saudes.
bj
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 00:58
Eu também prefiro uma casa de crepes das Caldas... mas à falta de melhor, nãp podemos é ficar com a gula por saciar!
Beijinhos
De Tg a 29 de Novembro de 2007 às 19:20
Quer ...
Infelizmente com a semana de semi-clausura devido à gripe que tive...tenho de fazer cuidado...devido aos 2 "indivíduos" que se vieram juntar à minha balança e as minha coxas é que pode-me faltar inspiração, conversa, vontade de fazer algumas coisa...quando estou doente...mas quase nunca me falha o apetite (sorte a minha)...E com as festas a aproximarem-se tenho que fechar a boca...também podia fazer exercício, mas isso é uma outra história (tirando a natação...não consigo)...por isso não me resta outra solução ...
Espero que te tenha sabido bem...
Beijo
De M. a 30 de Novembro de 2007 às 01:02
Sou como tu...posso ter tudo, mas raramente fico sem apetite... :) e a mim, por exemplo, o stress nem me dá para perder peso (infelizmente, porque isso faria de mim uma pessoa muito mais magra!). Mas vais ver que agora, com o regresso à tua vida normal, esses dois indesejáveis desaparecem num instante. E podes sempre pensar em actividades físicas alternativas...
Beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas