Decidi desistir da tvcabo+netcabo, por achar que estava a pagar demasiado e que havia pacotes mais baratos. Optei pela artelecom. Quando fui a cancelar a assinatura, o senhor da tvcabo disse-me que podia baixar os preços para ficar semelhante ao que eu ia pagar na artelecom! Qual não é o meu espanto! Não vem anunciado nenhum pacote desses em lado nenhum, mas se a pessoa telefonar a dizer que vai desistir porque acha caro, eles baixam o preço!! Então, a minha pergunta é muito simples... Porque não fazer logo um pacote desses e divulgar?!!
No entanto, já tinha assinado com a artelecom, por isso não quis. Então, o senhor deixou de me dar todas as facilidades do mundo e passou a complicar. Tinha de enviar um fax com uma série de dados e fotocópia do bi, para o pedido de cancelamento ter efeito. Ok, envio amanhã. Sim, óptimo responde o senhor, mas ainda vai ter pagar mais dois meses. Fiquei danada! O quê? Sim, tem de enviar o fax até dia 15 (ou assim), para só contar o próximo mês. Relembro mentalmente que dia 15 tinha sido no dia anterior. Então, e se eu enviar ainda hoje, dia 16, não pode fazer com que só pague mais o mês que vem? Não. Fiquei super-irritada. Senti-me mesmo a ser chulada!! Barafustei, argumentei, nada... não havia nada a fazer... só pagar! Lá me resignei. Na altura também me informei sobre como devolver o equipamento e disseram-me que podia embalar tudo nos ctt ou entregar numa loja tvcabo, depois de passar o último mês pago, sem prazo de tempo. perguntei se podia ser na loja que está na Loja do Cidadão de Sete Rios. Sim, sim, claro, qualquer loja ou atendimento.
Então, não é que ontem recebo uma carta toda oficial da tvcabo a dizer que tenho 5 dias úteis depois do término de contrato para entregar o equipamento e caso não o faça, tenho de o pagar? E querem saber o preço?? O total era 600 euros!! Vejam, só a powerbox era 250 euros! Acham normal?
Entrei num pânico e num estado de raiva! Hoje, após um dia muito cansativo, com muitas horas de trabalho, decidi ir a correr à Loja do Cidadão entregar o equipamento, para descargo de consciência, até porque nem sabia bem quando acabava o contrato. Chego lá... e não aceitam equipamentos!!! Em Lisboa, só no Forum Picoas, no Alvaláxia ou nas Amoreiras! Nem imaginam o esforço que eu fiz para me arrastar até lá, quando só me apetecia ir para casa... tentei convencer o rapaz (giro e simpático, por sinal, recomendo vivamente visitas a este posto de atendimento!) a aceitar o equipamento, até por que eu não sou daquelas que houve um não e arruma a viola, explicando que tinham dito no telefone que aceitavam, que tinha lá ido de propósito, que estava preocupada com o prazo dos 5 dias... não resultou. Mas disse-me para não me preocupar com isso, para ir entregar quando tiver tempo, sem stress, porque eles nunca fazem pagar o equipamento?? Até me sorriu de modo meio benevolente, do tipo coitadinha, que ingénua, por eu estar preocupada com isso!! Então, por que é que mandam a carta tão ameaçadora? Mas que raio de maneira de funcionar é esta?
Sinceramente, não dá vontade de ficar irritada?? grrr....
Pois, parece que a política da netcabo agora é essa: baixar os preços para não perder os clientes. Há um amigo do N. que fez o mesmo que tu. Eu ainda tenho netcabo... até um dias destes... LOL! Acho que vou dar uma voltinha à loja do cidadão! :P
Uma beijoka!
De
eu a 24 de Novembro de 2007 às 00:12
pois, que sorte voces terem outros serviços a fazer concorrencia à tv cabo. aqui so temos mesmo um, não há concorrencia que nos valha. E ainda por cima temos o serviço via satélite, o que impede de ter tv cabo em todas as divisões da casa. em lisboa, a tv cabo, tinha um cabo. Que raio de tv cabo é esta. e ainda por cima pagamos o mesmo ou mais. Injustitia :( - hum a equipa do sapo deveria arranjar um sapinho com casca de ovo na cabeç, tipo calimero!
De
M. a 25 de Novembro de 2007 às 23:57
Pois, nas Caldas os meus pais têm o mesmo problema, só há um ou dois operadores, há pouca concorrência...
E lool...concordo contigo, um sapinho calimero era muito giro!! Temos de sugerir mais uns sapitos à equipa do Sapo.
beijinhos
De
M. a 25 de Novembro de 2007 às 23:57
Looll...vai, vai..sempre descansas a vista quando não tens cá o N.!
Beijinhos
Nem mais! Não é que mudei recentemente para o Meo Pt! Pois, mandei os tipos da Tv Cabo à fava! estou bastante satisfeita: telefone + tv + net com tráfego ilimitado! 40 canais, sendo vários escolhidos por mim e posso, se quiser, alterar os escolhidos de mês a mês, com direito a fazer gravações e tudo!
Também telefonei para terminar com a Tv Cabo e também me perguntaram porque desistia... se eu antes de passar para o Meo me tinha tentado informar de outros pacotes deles... Para quê?! São uns careiros! Fiquei com a sensação que tinham algo mais na manga, mas face ao caso ter sido apresentado como definitivo... Eu não tinha net deles, pois tinha ADSL e não tinha power box para entregar (tinha o básico) mas também me disseram que tinha que escrever ou enviar fax com cópia de BI, etc... e até dia 20, que era assim que tinham a facturação... Enviei. Passados dois dias, telefonaram-me a perguntar outra vez porque ia desistir e se era definitivo... se podia confirmar os dados do BI... Passam-se?! Então, mandei-lhes a cópia! Já estava a ver o inferno a instalar-se, fiz-me firme e bruta, lá se encolheram... Uff! graças a Deus! Mas este mês também tive que o pagar!
Parece que estão aflitos, mas também devem ter recebido umas quantias jeitosas da Pt e dos outros... Portanto, temos pena, não tivessem tido mais olhos do que barriga e tivessem prevenido a debandada e acautelado-se em criar pacotes a preços mais justos! Bem feita!
Beijitos
De Sofes a 25 de Novembro de 2007 às 18:43
Nós aqui em casa tb desistimos da xulice da tv cabo e também se descoseram logo com pacotinhos do preço do MEO.. já devem ter a cassete preparada pq o ppl ta cansado e anda mm em debandada. Acontece q o MEO é mto giro mas a merda do equipamento deles é do pior, faz um barulhão q n se pode. Além disso o som é mau, a imagem é má, n tarda volta pro sítio donde veio a n ser q arranjem uma coisinha cm deve ser. humpf!
De
M. a 25 de Novembro de 2007 às 23:53
Nem conhecia esse Meo Pt, que tu e a lua de sol falaram... Mudei para artelecom e estou satisfeita. Net+tvcabo+telefone e têm uma série de pacotes acessiveis.
agora, sofes, vou espreitar o teu espacinho!
beijinhos
De
M. a 25 de Novembro de 2007 às 23:55
É uma política de funcionamento irritante. Ficam à espera que a pessoa se sature e só depois é que actuam. E não é que entretanto já vieram cá a casa fazer-me um inquérito de satisfação. Disse que tinha desistido, disseram que sabiam e que só me queriam informar dos novos pacotes mais acessíveis!! Incrível!!
Beijinhos
De
xana a 26 de Novembro de 2007 às 01:28
Só um conselho, eu telefonava para a Deco, a perguntar até que ponto é legal, cobrarem mais dois meses, mesmo depois de desistirmos. Que roubo é esse? E só devolvia o material, no fm de tudo, e exigia ter o serviço activo até ao final, se pagava, tinham que me servir, olha essa.
De Bichana a 26 de Novembro de 2007 às 11:23
A TV Cabo é a pior empresa nacional, sem dúvida!
Prestam um péssimo, mas mesmo péssimo serviço aos clientes!
De Ribatejana a 27 de Novembro de 2007 às 21:57
Ah é? olha eu não pagava os dois meses e olha que quando não pago, não pago mesmo! e ainda ameaçava fazer queixa dele e pedia para ver onde é que estava escrito isso e tb não devolvia o equipamento. Só se me pagassem o valor que eu paguei pelo router. Quase toda a gente que eu conheço fica com o router, para a pirataria... LOL
quando eu pensar em desistir da netcabo vou tentar esse bluff para ver se o preço desce. :)
beijocas
De
M. a 28 de Novembro de 2007 às 23:41
Eles diziam que estava lá especificado no contrato...deve ser aquelas letras que nós nunca lemos..
E sim, faz isso, que vais ver que eles baixam o preço!
beijinhos
De
Filipa a 16 de Janeiro de 2008 às 17:56
Como eu te compreendo... raio que os parta a todos, era uma bombinha na tvcabo!
Beijinhos
De Anónimo a 6 de Junho de 2008 às 02:03
Já passou muito tempo desde os últimos posts.Já estamos em 2008!
Recentemente eu optei pela ArTelecom,era mais barata que a concorrência e oferecia os 3 primeiros meses.Mas em 3 meses e 1/2 já me apercebi de 4 falhas de sinal e quando precisei do apoio ao cliente, nomeadamente o técnico, simplesmente não existe!
Ontem tive falha no sinal da tv, eram 00h40 e serviço de apoio técnico nem vê-lo!
A ArTelecom têm um péssimo serviço de apoio ao cliente.
De limoeiro a 4 de Fevereiro de 2011 às 09:11
AI CARAGO NUNCA ME RI TANTO! MUITO BOM POST... E OS COMENTARIOS É DE PARTIR A RIR! MAS A SERIO A TVCABO É UMA PESTE. EU SOU ARTELECOM 47 CANAIS DOS QUE NOS REALMENTE VEMOS , NET DE 20 MEGAS E CHAMADAS ILIMITADAS E SÓ PAGO 24.99 EUROS! UM PREÇO TODO CATITA!
Comentar post