Segunda-feira, 16 de Junho de 2008

Quem é uma menina responsável, quem é?

E quem é que vai passar o fim de semana ao Algarve, cheia de dores e carregada de comprimidos é certo, mas a viagem prometia valer a pena (e valeu! apesar das, ou será principalmente pelas, noites mal dormidas) e mal sai de casa, nem põe o nariz na praia (sim, sim, eu sei que é o Algarve!!) porque tem centenas de fichas e testes para corrigir e o trabalho atrasou todo, porque com a semana passada com dores alucinantes e ida ao Hospital, não houve posição do corpo para estar de volta da tralha?? (quem é a menina responsável, quem é??)

 

Pois, foi aqui a menina.... ai, que ser professor é mesmo uma seca!! Mas o trabalho rendeu... trabalhei mais nestes dois dias que nas últimas duas semanas... já só faltam três turmas, ou seja metade já foi.

Quero fins de semana normais, em que posso não fazer nada, recuperar durante o dia das directas e disfrutar dos meus analgésicos...

É que isto, apesar da médica me ter receitado uma dose cavalar de pain killers (brufen 600, és o meu melhor amigo!!), está sempre com uma dor constante e horrível...

  

 

 

sinto-me: cansada
publicado por M. às 21:11
link do post | Estavas a dizer... | favorito
11 comentários:
De azuldoceu a 16 de Junho de 2008 às 21:39
As melhoras e coragem que já falta pouco para o ano lectivo terminar!
Bjito
De M. a 18 de Junho de 2008 às 20:33
Pois, o tempo que falta é o meu maior problema... pois tenho pouco tempo para corrigir tudo o que preciso!! :P
beijinhos e obrigada.
De Miss M a 17 de Junho de 2008 às 17:01
Pois é! Há quem tenha trabalhos para corrigir e há quem ainda tenha de os fazer...
Mas lá da praia não prescindo, que isto de chegar ao Solstício do Verão com cor de morta-viva não é para mim. Mais vale fazer directas!
Vê lá se ficas viciada em Brufene... Depois nem o 600 te vale!
As melhoras!
De M. a 18 de Junho de 2008 às 20:34
Acho que já estou viciada... e hoje vamos para a directa... pois ainda falta muitos testes para corrigir...que raio, quem inventou isto da avaliação devia ser um tipo passado!! :)
beijinhos
De um dos de mim a 18 de Junho de 2008 às 13:05
Realmente, admita-se!, revela uma perfeita noção das responsabilidades... é que eu sei de pessoas que vão para o Algarve dormitar na praia!

Espero que, apesar das noites mal dormidas, estas te tenham compensado por outras vias... e que sim... que tenha valido o esforço.

Bjs!
De M. a 18 de Junho de 2008 às 20:38
E eu conheço pessoas que vão para o Algarve dormitar na praia com frio!! Bah, sempre deve ser muito amor à areia a bater nas costas para uma pessoa se sujeitar a uma coisa dessas...
E sim, valeu o esforço, obrigada. :) As directas desta semana a corrigir coisas é que, infelizmente, não prometem ser tão boas...
beijos.
De thathys a 18 de Junho de 2008 às 20:27
Vá... tens que pensar que o pior já passou... agora é continuar com essa força, para te sentires ainda melhor!

As melhoras... e pra próxima vê lá se me visitas pois sou do Algarve... lol

Jokas Gandes
De M. a 18 de Junho de 2008 às 20:39
Ok, fica combinado. :)
quanto às melhoras é que ainda não estou a ver nada... :P
beijinhos e obrigada.
De a 25 de Junho de 2008 às 05:59
Acho muito bem a parte da responsabilidade... o sapo a fumar é que era escusado... ;-)
De metro madrid a 11 de Janeiro de 2011 às 16:43
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)
De acl a 22 de Março de 2011 às 20:21
recomendo

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas