Quinta-feira, 12 de Junho de 2008

Estou a morrer...

Estou a morrer... adeus, mundo cruel... (sim, eu sei que sou um bocadinho melodramática...)

 

Vou agora para as urgências do Hospital de Santa Maria, onde para além de morrer com as dores que tenho, vou morrer de tédio com as horas que lá vou estar à espera... além de todos os outros vírus e bactérias que lá posso apanhar... sinceramente, detesto mesmo Hospitais, nunca fui para nenhuma urgência, não vou ao médico há anos... nem sei bem o que é que hei-de fazer.

 

E apesar dos 30 anos... é nestes momentos (juntamente com todos os momentos que incluem agulhas, tipo vacinas e análises) que que eu regrido uns bons 20 anos e só penso....

               quero a minha mãe!!

 

Não me apetece tratar disto sozinha...

 

 

sinto-me: a morrer...
tags: ,
publicado por M. às 13:49
link do post | Estavas a dizer... | favorito
10 comentários:
De Mia a 12 de Junho de 2008 às 14:02
LOL... vais ver que vai correr tudo bem. Com sorte o pessoal está todo na praia e nem se lembram q estam doentes... logo não vais apanhar fila de espera!!
as tuas rápidas melhoras!!!
De M. a 13 de Junho de 2008 às 15:20
Nem por isso... ainda estive lá umas boas horas, mas umas boas horas mesmo... :)
obrigada, beijinhos
De lana no mundo a 12 de Junho de 2008 às 14:09
Minha querida , mas o que é que tu tens para ires para as urgencias?
Não há ninguem que te acompanhe?
Desejo te as tuas rápidas melhoras , dá noticias assim que puderes
beijoka
De M. a 13 de Junho de 2008 às 15:21
Haver até havia, mas não queria atrapalhar a vida de ninguém... :) além do mais, provei a mim mesma que conseguia tratar de tudo sozinha. :)
beijinhos e obrigada.
De lana no mundo a 13 de Junho de 2008 às 16:52
Ainda bem que já estas melhor .. mas é claro que consegues tratar de tudo sozinha ... podias era estar mesmo muito mal .. e ai sim ias necessitar de alguem para te acompanhar .. mas tudo está bem e isso é que é preciso ..
beijoka grande e se for o caso Bom feriado e as melhoras
De A Mona Lisa tinha Gases a 13 de Junho de 2008 às 02:23
Então, urgências? No outro dia estive nas do Curry. Ai!
Olha, uma boa notícia: o nosso protesto surtiu efeito! A faixa pode ir à vida! :)
As melhoras!
De M. a 13 de Junho de 2008 às 15:21
Boa! Então a ver se tiro a faixa!
beijinhos.
De aespumadosdias a 13 de Junho de 2008 às 12:40
Estranho post. O que se passa?
De M. a 13 de Junho de 2008 às 15:22
Lol... é o sistema imunitário a dar de si... um ano de muito trabalho dá nisto!
beijinhos
De allungamento pene a 9 de Setembro de 2010 às 13:34
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas