Sexta-feira, 16 de Novembro de 2007

Ora toma, que é para aprenderes!

Na 2ª feira, durante uma aula de uma turma de 7º ano, em conversa com os alunos, calhou dizer que fazia 30 anos para o ano. A maioria, ficou admirada e disse que eu não parecia ser tão velha (sim, essa sinceridade refrescante das criancinhas...hmhm..), mas um aluno, o Francisco levantou o braço e perguntou " A stôra vai fazer 30 anos para o ano?", ao que eu aquiesci, e ele continua " Então, e com 30 anos, a stôra ainda não é casada?!". Desatou tudo a rir. Eu, inclusivé, apesar de, no fundo, ter sentido um apertozinho no estômago. Achei que ele não devia ficar sem resposta e respondi "Sabes, Francisco, tenho estado à espera que tu me apresentes um tio teu simpático ou assim.". Nova galhofa geral.

Então, e não é que o Francisco hoje vem ter comigo, com um ar super inocente (pois, isto não augura nada de bom!), para me dizer que tinha perguntado ao tio solteiro  (que eu não fazia a mínima ideia que ele tinha!) se ele queria conhecer a stôra de Ciências, que ainda era solteira (coitadinha...), apesar de já ter quase 30 anos?!

Ao ouvir isto, imaginam a minha cara...nem queria acreditar... que vergonha!

É para eu aprender...quem me manda armar em esperta e dar respostas engraçadas?

 

sinto-me: a aprender a ficar calada!
música: Love is in the air LOLOL
tags:
publicado por M. às 18:42
link do post | favorito
De Tg a 16 de Novembro de 2007 às 22:50
Estes "putos" de hoje em dia são danados...
A mim acontece-me algo parecido, quando digo que namoro com o Mais-que-Tudo a 10 anos, por norma as pessoas olham para mim como se fosse um alien...ok...é bastante tempo, mas foi o que nos pareceu necessário (e também o facto de TODAS as condições não estarem reunidas...vamos casar em Agosto)...agora que o casamento está marcado o comentário que mais me "chocou" foi: "Ah...dez anos de namoro e ides casar...eu não acredito em casamentos que tenham tido muitos anos de namoro..." Como???!!! Ao que respondi: "Sim...porque toda agente sabe que casar depois de dois meses de namoro...assim porque apeteceu...é o essencial para este durar". Ele há gente...
Beijo
De M. a 17 de Novembro de 2007 às 17:04
Pois...realmente há com cada uma...quem é que faz um comentário desses a uma pessoa que vai casar? Além do mais, cada casal sabe de si...e desde que se sintam os dois bem e sejam felizes, que importa 10 anos? O que é importante é que estejam os dois apaixonados e com vontade de estar um com o outro...e disso, parece-me que tu e o Mais-que-tudo têm bastante!!
Beijinhos
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas