Sim.... eu sei que é um nome um bocado estranho, mas é este o autor do poema do post "As nossas canções intactas"...
Também nunca tinha ouvido falar dele, se não fosse por causa desta sms enviada pelo T. nos meus anos. Pois, reparei que isto gerou confusão... a maior parte pensou que o poema tinha sido escrito por um apaixonado qualquer... Pois, não foi o caso.
O T. é (às vezes tenho medo que seja era...) o meu melhor amigo. Aquela pessoa que me conhece mesmo bem, que sabe todo o meu lado negro (mesmo aquele que nem eu sei!) e que me ama incondicionalmente mesmo assim, porque para ele sou sempre o máximo, mesmo quando me diz que não o estou a ser. Aquela pessoa que olha para os meus olhos e vê aquilo que eu nem consigo colocar em pensamentos coerentes. Enfim, um destes dias tenho de fazer um post sobre o T . Nos últimos anos afastámo-nos um bocado, mas continuo a acreditar que tudo o que escrevi acima é verdade.
No entanto, todos os anos me manda um poema pelos anos e pelo Natal... é uma espécie de tradição nossa. E eu fico sempre ansiosa à espera.
De qualquer maneira, voltando ao tema inicial, tenho de dar os parabéns ao meu irmão... que mostrou que, afinal, se calhar não foi adoptado, porque até tem alguns neurónios... e fez uma pesquisa no google, de certeza para descobrir que o autor do poema foi um senhor chamado Cristovam Pavia.
Mas, pronto, mano é bom ver que sou importante o suficiente para perderes algum tempo comigo!!
Obrigada pelas sugestões.... caminhos de Portugal, Lil... boa... gostei!
Agora imagino a quantidade de eruditos literários que cá virão parar em pesquisas cibernáuticas, devido ao título do post!! Bem, sejam bem vindos e divirtam-se!!
. Quem é uma menina respons...
. É preciso ir-se ao médico...
. You are loved, don´t give...
. Regra básica: Os homens s...
. Maio
. As minhas leituras cibernáuticas...
. Mulher à beira de um ataque de nervos
. Mandei f**** (pois, com este título só podia ser o blog do anormal do meu irmão!)
. Gurosan