Quinta-feira, 29 de Maio de 2008

Cristovam Pavia

Sim.... eu sei que é um nome um bocado estranho, mas é este o autor do poema do post "As nossas canções intactas"... 

Também nunca tinha ouvido falar dele, se não fosse por causa desta sms enviada pelo T. nos meus anos. Pois, reparei que isto gerou confusão... a maior parte pensou que o poema tinha sido escrito por um apaixonado qualquer... Pois, não foi o caso.

 

O T. é (às vezes tenho medo que seja era...) o meu melhor amigo. Aquela pessoa que me conhece mesmo bem, que sabe todo o meu lado negro (mesmo aquele que nem eu sei!) e que me ama incondicionalmente mesmo assim, porque para ele sou sempre o máximo, mesmo quando me diz que não o estou a ser. Aquela pessoa que olha para os meus olhos e vê aquilo que eu nem consigo colocar em pensamentos coerentes. Enfim, um destes dias tenho de fazer um post sobre o T . Nos últimos anos afastámo-nos um bocado, mas continuo a acreditar que tudo o que escrevi acima é verdade.

No entanto, todos os anos me manda um poema pelos anos e pelo Natal...  é uma espécie de tradição nossa. E eu fico sempre ansiosa à espera.

 

De qualquer maneira, voltando ao tema inicial, tenho de dar os parabéns ao meu irmão... que mostrou que, afinal, se calhar não foi adoptado, porque até tem alguns neurónios... e fez uma pesquisa no google, de certeza para descobrir que o autor do poema foi um senhor chamado Cristovam Pavia.

Mas, pronto, mano é bom ver que sou importante o suficiente para perderes algum tempo comigo!!

Obrigada pelas sugestões.... caminhos de Portugal, Lil... boa...     gostei!

 

 

Agora imagino a quantidade de eruditos literários que cá virão parar em pesquisas cibernáuticas, devido ao título do post!! Bem, sejam bem vindos e divirtam-se!!

 

 

sinto-me: orgulhosa do mano
tags: ,
publicado por M. às 23:39
link do post | Estavas a dizer... | favorito
12 comentários:
De aespumadosdias a 30 de Maio de 2008 às 10:45
Não fazia a menor ideia.
Até...
De M. a 3 de Junho de 2008 às 23:38
:) Isto é um blog com uma vertente cultural muito acentuada... :)
beijinhos
De estrelaquebrilha a 30 de Maio de 2008 às 14:48
Não sabia que ele existia lol.
bj e bom fds
De M. a 3 de Junho de 2008 às 23:38
Estás a ver? Comigo é só aprender... :)
beijinhos
De Lil a 31 de Maio de 2008 às 00:35
nunca la chegaria!
De M. a 3 de Junho de 2008 às 23:39
Pois... eu também não... (mas não te preocupes, a tua sugestão era muito mais gira!)
beijinhos
De umbreveolhar a 31 de Maio de 2008 às 15:24
Li e gostei do que li. É um post muito interessante, e por isso dou os meus parabéns.

Cumprimentos, e porque não retribuir a visita!
Carlos Alberto Borges
De M. a 3 de Junho de 2008 às 23:40
obrigada! E eu já retribuí a visita... só não comentei! Tenho andado um bocadinho preguiçosa nos comentários, confesso. Mas eu vou comentar, prometo.
beijinhos
De Miss Pepper a 3 de Junho de 2008 às 12:43
Pois... o teu mano veio estragar tudo... :P Sempre podia tentar enganar-te e dizer que "C.P." era um pseudónimo meu...Ihihihihi!


xinhus
De M. a 3 de Junho de 2008 às 23:41
Pois... é o que dá ter um mano que, de vez em quando, usa o cérebro. mas agora, tens de nos mostrar textos escritos com esse pseudómino. :)
beijinhos
De silentvoices a 3 de Junho de 2008 às 17:04
Bolas... eu sempre pensei que tivesse sido o César Peixoto...
Beijinho
De M. a 3 de Junho de 2008 às 23:42
Pois, até que porque eu não tenho dúvidas nenhumas que o César Peixoto também consegue construir frases assim. :)
beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas