Maio... não sei o que é que este mês significa para vocês... mas para mim, neste momento, Maio é mês de muito stress e cansaço... porque Maio é o mês em que organizo cerca de 6 actividades de Pastoral do meu colégio!!
Eu e as festas de catequese... a esta altura, Deus já me deve ter guardado uma mega quinta no Céu... (pelo menos, acho bem que tenha!!)
(não se preocupem, eu depois convido-vos!! afinal, o Céu deve ser um bocado solitário, não?!)
Publiquei o post, fui ler e depois pensei nisto... LOL... vocês devem achar que eu sou uma superbeata ou coisa assim do género (tipo testemunha de Jeová versão católica... com todo o respeito pela fé e disponibilidade das testemunhas de Jeová, claro!!)... humm... é engraçado verificar as diversas facetas que uma pessoa pode ter e pensar como é que será que quem está desse lado e não me conhece pessoalmente, me imagina neste momento... lol...
De
xana a 28 de Maio de 2008 às 00:00
Maio é um mês tramado para mim, nunca sei se gosto se não gosto! Levo o mês inteiro a pensar se chego ao fim ou não com que espirito! Paso o tempo a pensar se no fim do mês vai estar sol, ou chuva. E desde o ano passado que não será um bom fim de mês. Tenho más recordações do meu dia de anos, fiz asneira. Este ano o sol ainda não espreitou e vai estar de chuva mesmo no final, deve ser para me ajudar a mentalizar a minha idade.
Maio é aquele mês...
beijinho
De
M. a 29 de Maio de 2008 às 23:43
Acho que todos temos aquela altura do ano... em que tudo nos parece mais negro ou que associamos a uma altura particularmente má. Só por isso, acho que devias tomar a resolução de a partir deste ano (e a começar efectivamente!!) devias procurar fazer uma coisa muito gira ou que te vá deixar mesmo louca durante o mês de Maio... para venceres a tendência! Obrigada pela partilha, amiga.
beijinhos
De
Pedro M. a 28 de Maio de 2008 às 02:32
És uma santa :P
De
M. a 29 de Maio de 2008 às 23:46
Pois sou... sou um demoniozinho mascarado de anjo!
De
jts a 28 de Maio de 2008 às 21:46
Cara "MARISA", o mês de Maio, na minha infância, era o mês das flores, do sol e da alegria, o mês que deixava para trás o inverno, frio e chuvoso, que ninguém gosta.
É também, devemos sublinhá-lo, o mês de Maria, um mês de reflecção, onde se faz uma análize firme e segura sobre o passado a pensar no futuro.
Gostaria de recordar aqui, uma quadra popular, que eu ouvia na minha infância, a um par de namorados:
"Mês de Maio,
Mês de má ventura,
Mal amanhece,
É logo noite escura...!
Um abraço minha querida, JTS
De
M. a 29 de Maio de 2008 às 23:50
Não conhecia a quadra... :) maio, mês das flores é sem dúvida uma ideia bonita. Não associo particularmente a reflexão sobre a vida, porque penso mais nisso ou quando calha (querendo isto dixer, quando a vida nos obriga!), ou obrigatoriamente na passagem de ano e nos meus anos. :) É giro, estas tradições diferentes.
beijinhos
De Lil a 28 de Maio de 2008 às 21:57
ah sim ! uma beatona com saia por baixo do joelho! tudo em tons de cinzento ou azul escuro..... :)
De
M. a 30 de Maio de 2008 às 00:09
Raios, Lil... agora topaste-me... só te esqueceste de referir o crucifixo ao peito e o casaquinho de malha largueirão por cima da camisa... Agora vão-me reconhecer na rua!! :P
beijinhos
O dono do blogue Teia d'Aranha é ladrão. Roubou o título do meu blogue em http://ateiadaaranha.blogspot.com e o lema. O meu blogue está registado no IGAC. Vou proceder em conformidade com a lei.
José Félix
é pá, desde que me guardes um bocadito da quintinha lá no céu, tamos bem.
fica bem, beijinho
De
M. a 30 de Maio de 2008 às 00:11
LOL... não te preocupes já tenho uma ala inteira da mansão reservada para ti! :)
beijinhos
é muito bom saber isso ;)
beijo
Este mês de Maio é tramado para mim. É aquele mês que traz um misto de contentamento e tristeza. Contentamento porque estamos no fim do ano lectivo, estamos com muito trabalho mas o fim tá próximo. de tristeza porque depois tudo acaba e volto à incerteza, à inconstância. tu sabes como é, certamente.
xinhus
De
M. a 3 de Junho de 2008 às 23:45
Pois sei. É a aproximação de uma época de muito stress de como é que será o ano que vem. Ai... mas um dia amiga, vamos chegar a julho e vamos ter umas férias descansadas... :) há que ter fé.
beijinhos
Comentar post