Segunda-feira, 26 de Maio de 2008

As nossas canções intactas

Hoje estive a organizar as sms de um telemóvel, pois ia devolver o aparelho à minha aflhada, quando me apercebi que ainda não tinha guardado uma mensagem de aniversário que eu recebi... Este ano, como tenho o blog, decidi escrevê-la aqui, além de no caderno onde eu costumo guardar estas coisas.

 

 

Não fugir.

Suster o peso da hora.

Sem palavras minhas e sem sonhos,

fáceis e sem outras falsidades.

numa espécie de morte mais terrível.

Ser de mim todo despojado, ser

abandonado aos pés como um vestido.

Sem pressa atravessar a asfixia.

Não vergar.

Suster o peso da hora.

Até soltar sua canção intacta.

                                          C. P.

 

Termino, como terminava a sms: que vocês soltem todas as canções intactas que têm dentro.

 

E já, agora, just for fun, se quiserem adivinhar quem é o C. P.... eu depois confirmo quem é que acertou no autor!

 

 

 

sinto-me: bem disposta
tags: ,
publicado por M. às 00:42
link do post | Estavas a dizer... | favorito
19 comentários:
De Perfeito Estranho a 26 de Maio de 2008 às 11:39
Bem eu diria que é o teu ex ? Será ? XD lol


O nome já não arrisco pois C.P. pode ser milhares de combinações ...

Está linda a sms ...


Beijinhos
De M. a 29 de Maio de 2008 às 23:32
Lol... não é nenhum ex... apesar de ter tido um ou outro a que não faltava algum talento literário para me escreverem mensagens bonitas... é mesmo um poeta e o meu amigo só usou o poema. :)
beijinhos
De justme_nina a 26 de Maio de 2008 às 13:58
Bem, uso essas iniciais "onlive" mas não fui eu! LOLOLOL

Foi um apaixonado! ;)

kiss's
De M. a 29 de Maio de 2008 às 23:33
Não é bem um apaixonado, mas alguém que gosto de pensar que me ama muito. Mas isso foi quem enviou a sms, o poema é de um autor. :)
beijinhos
De estrelaquebrilha a 26 de Maio de 2008 às 15:23
Humm algum apaixonado será?
bj
De M. a 29 de Maio de 2008 às 23:35
Lolol... toda a gente percebeu mal, o que me leva a concluir que me expliquei mal... lol... CP são as iniciais do autor do poema, mas quem me enviou a sms foi um grande, grande amigo. :)
beijinhos

De silentvoices a 26 de Maio de 2008 às 19:33
Muito bonito...
Posso tentar adivinhar? Se acertar tenho direito a prémio? OK, mesmo assim cá vai - César Peixoto!
Acertei!
Beijinho
De M. a 29 de Maio de 2008 às 23:36
LOOL... pois está claro! Era um sonho tornado realidade! :)
beijinhos
De aespumadosdias a 26 de Maio de 2008 às 23:18
Com toda a certeza uma paixão antiga...
De M. a 29 de Maio de 2008 às 23:36
:) quem me enviou a sms foi um grande amigo... CP são as iniciais do autor do poema... :)
beijinhos
De Mano a 27 de Maio de 2008 às 07:13
Lá terei que ser eu a dizer né?
Cristovam Pavia
Arrefinfa aí! Qual o meu prémio?
De M. a 29 de Maio de 2008 às 23:38
Parabéns!! nada como o motor de busca do google, hã, bro?? É bom ver que a inteligência corre na família... :P
Ganhas direito a uma fabulosa estadia para uma noite em Benfica, Lisboa, com direito a pequeno almoço e a muitos beijinhos e abraços. Serve? :)
De Mano a 30 de Maio de 2008 às 19:40
Qual motor de busca. Tudo graças à minha enorme cultura geral, que é que pensas??
O prémio serve se o pequeno almoço for servdio na cama por uma tesuda/mamalhuda (mas mamas firmes hã!! Não quero cá merdas pelo joelho) em lingerie.
De M. a 30 de Maio de 2008 às 20:43
Desculpa lá, mas eu nao alinho em cenas incestuosas!! E outras gajas mamalhudas cá em casa, só se for para limpar! :P
De Lil a 27 de Maio de 2008 às 14:09
Comboios de Portugal? :)
De M. a 29 de Maio de 2008 às 23:39
Lil, amiga, ganhas sem dúvida o prémio da piada... :) Um grande cafézinho virtual? :)
beijinhos
De Miss Pepper a 3 de Junho de 2008 às 12:35
O meu comentário vem tarde mas vem... :P
Já todos disseram que o poema é lindo, mas eu volto a dizê-lo. E olha que este "C.P." até podia ser um pseudónimo meu pois são as iniciais de dois nomes meus... lol!

xinhus
De M. a 3 de Junho de 2008 às 23:47
:) Pois é, o poema é lindo. Quando o comecei a ler, confesso que fiquei "mas que raio, passou-se...", mas depois quando cheguei ao fim, fez todo o sentido e a beleza do poema revelou-se.
beijinhos
De feromonas a 13 de Fevereiro de 2011 às 18:11
gosto de ler

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas