Domingo, 11 de Maio de 2008

Paintball... ou a arte de matar ou ser morto!

Ontem, foi dia de paintball... nunca tinha ido jogar e estava ansiosa por experimentar. Tinha sido aquela marcação que tinha sido adiada por estar a chover no fim de semana dos meus anos, lembram-se? Claro, que a maior parte dos meus amigos que tinham dito que iam, entretanto cortaram-se...(traidores!), mas os que foram acabaram por se divertir bastante. Sim, adorei. Apesar de estar com umas quantas mazelas, uns inchaços, umas nódoas vermelhas (só a partir de amanhã é que devem começar a ficar negras...) e de ter ficado bastante cansada (mais uma nota mental para ir ao ginásio!!)... mas vale a pena.

Como éramos poucos, quando chegámos lá acabámos por jogar contra outra equipa que lá estava e que também tinha sido reduzida. Como éramos 7 e a outra equipa era de 9 pessoas, aceitámos um indivíduo que lá estava sozinho e que queria jogar, a quem nós aplcunhámos carinhosamente de psicopata (hum, eu ainda pensei que ele fosse apenas tímido, mas o resto do pessoal achou que ele andava de certeza a cortar gargantas aos fim de semana à noite...).

A outra equipa não era muito sociável, nem muito simpática. É óbvio que nós não gostamos muito deles... algumas das gajas da equipa deles eram um bocado histéricas (sim, aquilo dói, mas é razão para desatar a chorar, entrar em histerismos e recusar-se a continuar a jogar??? são pessoas assim que dão mau nome às mulheres...). Além de que morriam e continuavam a disparar...

Mas o que é mais importante (sim, além da diversão, blábláblá) , é que nós ganhámos!! Em inferioridade númerica, mas ganhámos!! Em 8 jogos, ganhámos 5!  E houve um que perdemos, porque tivémos fairplay e a outra equipa não... mas enfim, ganhámos! E bem merecíamos! E a maior parte de nós nunca tinha jogado... excepto o psicopata, que tinha equipamento próprio e tudo... mas claramente, não era muito esperto a jogar e era sempre dos primeiros a morrer... além de psicopata, tinha tendências suicidas (ainda bem que a Al-qaeda ainda não descobriu este gajo...).

No final, dividimos a nossa equipa e fizémos uns jogos só entre nós... e foi ainda mais divertido... sem dúvida, que com pessoal conhecido é mais giro. Está-se muito mais à vontade, rimo-nos  mais... e tive um prazer particular em matar duas vezes um grande amigo, com quem ando sempre no picanço e que tinha passado o último mês a gabar-se da quantidade de manchas de tinta que ia colocar na minha roupa... Toma e engole, Peste (alcunha carinhosa pela qual nós nos tratamos!!)!! Mas enfim, num duelo final um a um, entusiasmámo-nos e acabámos a despejar balas em cima um do outro, enquanto corríamos de obstáculo em obstáculo... e sim, houve ali umas quantas balas que doeram mesmo... e até fiquei com o cabelo cor de rosa e engoli tinta (levei umas em cheio na máscara...)... mas enfim, mazelas de guerra... afinal, como nós dizíamos quando éramos miúdos, quem vai à guerra, dá e leva, certo?? O importante é manter o espírito...

 

 

sinto-me: divertida
tags: ,
publicado por M. às 14:19
link do post | favorito
De Tg a 12 de Maio de 2008 às 20:57
Ainda bem que te divertiste...eu confesso que só jogo quando estou mesmo cheia de energia...senão doí-me muito mais e como sou meia flor de estufa...não chego a chorar, nem a querer parar...hein...mas que doí doí...o pior são mesmo as negras e como em mim duram horrores, dispenso! Mas que é divertido sem dúvida que é (para além de flor de estufa...sou cheia de contradições...lamentável eu sei )
O que interessa é que tenhas gostado e que te tenhas divertido...
Beijos
De M. a 14 de Maio de 2008 às 21:40
Cheia de contradições não!! Interessante! :)
beijinhos
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas