Ontem, foi dia de paintball... nunca tinha ido jogar e estava ansiosa por experimentar. Tinha sido aquela marcação que tinha sido adiada por estar a chover no fim de semana dos meus anos, lembram-se? Claro, que a maior parte dos meus amigos que tinham dito que iam, entretanto cortaram-se...(traidores!), mas os que foram acabaram por se divertir bastante. Sim, adorei. Apesar de estar com umas quantas mazelas, uns inchaços, umas nódoas vermelhas (só a partir de amanhã é que devem começar a ficar negras...) e de ter ficado bastante cansada (mais uma nota mental para ir ao ginásio!!)... mas vale a pena.
Como éramos poucos, quando chegámos lá acabámos por jogar contra outra equipa que lá estava e que também tinha sido reduzida. Como éramos 7 e a outra equipa era de 9 pessoas, aceitámos um indivíduo que lá estava sozinho e que queria jogar, a quem nós aplcunhámos carinhosamente de psicopata (hum, eu ainda pensei que ele fosse apenas tímido, mas o resto do pessoal achou que ele andava de certeza a cortar gargantas aos fim de semana à noite...).
A outra equipa não era muito sociável, nem muito simpática. É óbvio que nós não gostamos muito deles... algumas das gajas da equipa deles eram um bocado histéricas (sim, aquilo dói, mas é razão para desatar a chorar, entrar em histerismos e recusar-se a continuar a jogar??? são pessoas assim que dão mau nome às mulheres...). Além de que morriam e continuavam a disparar...
Mas o que é mais importante (sim, além da diversão, blábláblá) , é que nós ganhámos!! Em inferioridade númerica, mas ganhámos!! Em 8 jogos, ganhámos 5! E houve um que perdemos, porque tivémos fairplay e a outra equipa não... mas enfim, ganhámos! E bem merecíamos! E a maior parte de nós nunca tinha jogado... excepto o psicopata, que tinha equipamento próprio e tudo... mas claramente, não era muito esperto a jogar e era sempre dos primeiros a morrer... além de psicopata, tinha tendências suicidas (ainda bem que a Al-qaeda ainda não descobriu este gajo...).
No final, dividimos a nossa equipa e fizémos uns jogos só entre nós... e foi ainda mais divertido... sem dúvida, que com pessoal conhecido é mais giro. Está-se muito mais à vontade, rimo-nos mais... e tive um prazer particular em matar duas vezes um grande amigo, com quem ando sempre no picanço e que tinha passado o último mês a gabar-se da quantidade de manchas de tinta que ia colocar na minha roupa... Toma e engole, Peste (alcunha carinhosa pela qual nós nos tratamos!!)!! Mas enfim, num duelo final um a um, entusiasmámo-nos e acabámos a despejar balas em cima um do outro, enquanto corríamos de obstáculo em obstáculo... e sim, houve ali umas quantas balas que doeram mesmo... e até fiquei com o cabelo cor de rosa e engoli tinta (levei umas em cheio na máscara...)... mas enfim, mazelas de guerra... afinal, como nós dizíamos quando éramos miúdos, quem vai à guerra, dá e leva, certo?? O importante é manter o espírito...
. Quem é uma menina respons...
. É preciso ir-se ao médico...
. You are loved, don´t give...
. Regra básica: Os homens s...
. Maio
. As minhas leituras cibernáuticas...
. Mulher à beira de um ataque de nervos
. Mandei f**** (pois, com este título só podia ser o blog do anormal do meu irmão!)
. Gurosan