Este fim de semana é a campanha do Banco Alimentar, que eu costumo organizar no colégio. Desta vez, isto está um bocadinho mais complicado, porque os meus caríssimos colegas não se disponibilizam para fazer umas 2 horinhas no supermercado... E como é óbvio, tem que lá estar sempre um professor... Tenho 5 ou 6 pessoas inscritas, num universo de docentes e funcionários de 200 pessoas!! Há sempre poucos voluntários (na minha opinião!), mas costuma ser à volta de 15-20... agora 6??!! Isto numa escola de cariz católico, em que a vertente da solidariedade é muito vincada... (pois, certo, isto é o que é bonito dizer-se... agora agir de acordo com isso...).
E isto significa o quê? Que como eu sou a responsável (fixe!!), tenho de assegurar todos os turnos... ou seja, tenho de lá estar... muitas horas no sábado e muitas horas no domingo!! Sim, eu sei, que há testes para fazer, testes para corrigir (hellooo, eu também tenho, eu também dou aulas!!), que no Domingo é dia da mãe (sim, eu não almoço com a minha mãe neste dia desde que comecei a fazer as campanhas do BA, há 4 anos...), sim, eu sei... mas custa assim abdicar de 2 horas do fim de semana para lá estar? Custa?? Pois, pelos vistos custa...
Fico mesmo, mas mesmo irritada com este tipo de atitudes... Eu sei que fui eu que me meti nisto e não é por isso que me estou a queixar. Se tiver de lá passar os dois dias, passo! Adoro fazer voluntariado. Sempre fiz e até acho que faço menos que aquilo que devia fazer (coisa a resolver em breve...). Mas a hipocrisia e o egoísmo dos meus colegas... deixa-me mesmo irritada!!
Portanto, estou a aceitar inscrições para massagens no domingo à noite...(sim, porque devo estar cá com uma dor de pernas, de estar tantas horas de pé...).
. Quem é uma menina respons...
. É preciso ir-se ao médico...
. You are loved, don´t give...
. Regra básica: Os homens s...
. Maio
. As minhas leituras cibernáuticas...
. Mulher à beira de um ataque de nervos
. Mandei f**** (pois, com este título só podia ser o blog do anormal do meu irmão!)
. Gurosan