Quarta-feira, 23 de Abril de 2008

Vários...

Tenho andado bastante ocupada, por isso nem contei ainda como tinha sido os (intensos) festejos do meu trigésimo aniversário... Prometo, que fica para este fim de semana prolongado (raios, ainda falta um dia...). 

 

Mas só para terem uma ideia... tenho quatro revistas femininas, sim daquelas nada pretensiosas,  à espera de serem lidas... e eu que normalmente, devoro estas revistas! Nem isso tenho feito... Mas também porque os meus momentos de leitura, têm sido dedicados ao livro "Ps: Eu amo-te".

Eu não fui ver o filme (mas depois não vai falhar o aluguer do dvd) e o livro foi-me recomendado pelo Nelson (de quem eu vou passar a dizer muito bem neste blog, pois ele já o descobriu!!  :P ). E se ele diz que eu vou adorar um livro, é porque eu vou adorar mesmo... e tinha toda a razão! Tenho chorado (bastante... o pacote de kleenex é indispensável na mesa de cabeceira), tenho rido às gargalhadas a imaginar as cenas... é uma história de amor sem um final feliz (porque o início é demasiado triste...), mas ao mesmo tempo é feliz.  E é uma história de amor. E todos nós queremos uma história assim. Com cartas de amor e tudo.

Por isso, recomendo vivamente e nem sequer é um livro muito caro. Uma boa leitura para este fim de semana.

 

Aproveito para colocar também este vídeo...

Não, não é um vídeo cómico... até diria que é um vídeo familiar! Pois o miudo de camisola às riscas do lado direito a tocar guitarra... é o meu priminho!!

E pensar que lhe mudei fraldas (algumas delas mesmo muito mal cheirosas, como faço questão de o estar sempre a lembrar... eu sei que sou mazinha...), passei dias a tomar conta dele, houve inclusivamente uma altura em que adormecia melhor comigo do que com a minha tia... E as horas de lanche, com papa cerelac?? Aiii, que saudades... como eu adoro cerelac... já estou aqui a salivar...   Mas calma, eu não comia tudo, eu deixava alguma coisa para ele!!! 

E agora lá está ele... armado em rock star... pelo menos, é o que eu lhe digo, sempre dá para engatar umas miúdas (sim, pronto, eu confesso, o meu primeiro namorado também tocava guitarra...e o segundo... hmmm...agora que penso nisto... eles tocavam todos guitarra!!)!  Sim, o dedicarem-nos músicas ou tocarem para nós... funciona quase sempre!!

Agora, estes miúdos têm é de melhorar um bocadinho...

 

 

 

 

sinto-me: bem disposta
música: a do primo, claro!
tags: ,
publicado por M. às 23:06
link do post | Estavas a dizer... | favorito
12 comentários:
De Lil a 24 de Abril de 2008 às 22:39
putos crescem e depois dao em rock stars!
De M. a 29 de Abril de 2008 às 20:29
LOLOL... se dessem em rockstars ainda era como o outro, havia bilhetes à borla, concertos, etc... mas dão em tentativas de rockstars!! E nós é que temos de aturar o barulho!!
beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas