Domingo, 20 de Abril de 2008

Engatatões do volante

Gostava que alguém me explicasse (caros leitores com cromossoma Y, aproximem-se!!) por que é que uma gaja sozinha num carro, principalmente à noite, é tão assediada??

Sim?? Há alguma razão especial? Do tipo, sou macho e estou ao volante (testosterona ao máximo) por isso não há fêmea que me resista?

É que aquelas acelaradelas quando estamos parados nos semáforos, a pose à piloto de ralis,  o sorriso  engatatão, os sinais de luzes, as ultrapassagens rasantes seguidas de travagens (que além do mais são perigosas!), o seguirem-nos... sinceramente, mas há quem caia nisto??

Acham o quê? Que uma gaja pára o carro e desata a dizer "Sim, sim"??

É que é mesmo irritante... e é muito frequente, quer em Lisboa, quer na autoestrada!! Por isso, acho que deve ser mal de toda a comunidade masculina.... E só vos dá um ar de absolutamente tarados...

sinto-me: grrrr...
publicado por M. às 23:48
link do post | Estavas a dizer... | favorito
37 comentários:
De xana a 21 de Abril de 2008 às 00:02
Hum, quando te fizerem isso encosta, e chama a polícia, diz que estás a ser seguida por um tarado. Pode ser que resulte.
beijinho
De M. a 21 de Abril de 2008 às 00:07
LOL... normalmente, ponho o meu ar mais snob e desinteressado e ignoro. Mas já houve uma situação mais chata. Aqui há uns tempos houve um tipo que me seguiu desde as portagens de Loures, com sinais e risos... tava a ver o caso mal parado, até porque como é óbvio não queria que ele me seguisse a casa. Decidi ir para co Colombo...até lá tem a esquadra de polícia!! :)
De Lil a 21 de Abril de 2008 às 14:18
home ao volante D.Juan constante LOL
De M. a 22 de Abril de 2008 às 20:17
Não podia concordar mais... :) bem lembrado!
De silentvoices a 21 de Abril de 2008 às 14:28
Diz lá que não gostas de ser assediada... não me enterpretes mal, assediada no bom sentido, sem ser ordinário... todas as mulheres gostam! É claro se for um piropo ordinário ou sem classe, estou de acordo, é baixo, é "taradisse". As mulheres falam, falam, mas se o "piloto de ralis", for um Pete Brosnan, um Figo ou um George Clooney...
Quando um homem faz esses sinais, também não é só com o intuito de vos "levar pra cama". Digamos que é o "animal dentro de nós" a exprimir-se! Como as mulheres gostam de ser assediadas, os homens têm necessidade de assediar, uns melhor que outros, uns com mais classe que outros, mas é natural!
De M. a 23 de Abril de 2008 às 22:40
Hmm... mas vê uma coisa, a maior parte destas atitudes não são um assediar simpático... até porque, repara eles procuram momentos em que acham que estamos mais desprotegidas...
LOL... o animal a exprimir-se... e o animal não se pode exprimir só para as vossas miudas??
beijinhos
De silentvoices a 23 de Abril de 2008 às 23:58
Bom, espero que fique claro que não é assédio à bruta sem classe o que estou a defender! Mas sim aquela troca de olhares, aquele "pavonear", o mostrar interesse... eu acho que é saudavel, tanto para homens como para mulheres... e eu sei do que falo, que já fui assediado por mulheres... e gostei e não foi por isso que passou disso! E é claro que se tivermos compromisso com alguém, estas situações não têm razão de ser! Sou a favor da sinceridade nas relações.
De M. a 24 de Abril de 2008 às 13:50
Pronto, eu também gosto da troca de olhares, do mostrar interesse, dos semi sorrisos... mas para mim, isso não é assédio, é flirt! E eu adoro flirt! :) E concordo plenamente com o teu comentário sobre a sinceridade nas relações... :)
beijinhos
De silentvoices a 24 de Abril de 2008 às 16:25
Uffff!
De Novembro a 21 de Abril de 2008 às 16:23
Bem, se é uma "gaja" bonita, talvez já seja meio caminho para a explicação desejada...mas pelo post, parecem ser casos de clara insegurança. Mas não generalizemos porque o que também não faltam por ai, são "gajas" com uns ares de "abslutamente tarados".
De M. a 23 de Abril de 2008 às 22:45
LOL... está bem! Não vamos generalizar... mas, que são mais gajos assim, são!! :P
De wings a 21 de Abril de 2008 às 16:31
Agora fiquei indignado com o ultimo comentário, que leva todos os homens para a mesma travessa, são os parvos como ele que pensam que são os maiores, que teem atitudes de putos!!!
A estes só posso chamar engatatões de meia tijela, coitados há que ter pena deles, nunca crescem, gostava que as irmãs,namoradas e mãezinhas deles sofressem o mesmo, ficariam delirantes não!!!
Se este senhor/puto, tivesse vergonha na cara nem sequer comentava.

PS: Já agora minha amiga posso te dar uma sugestão, coloca os tens comentários com moderação, assim podes fazer uma triagem da porcaria, que por aqui anda.

Beijitos
De M. a 23 de Abril de 2008 às 22:58
Olá amigo! tens andado meio desaparecido! :)
Ficaste mesmo indignado... e fica-te muito bem essa defesa do sexo feminino... :) Obrigada, és um perfeito cavalheiro. Mas temos de ter calma e respeitar as opiniões uns dos outros. Afinal, fui eu que lancei o desafio...
:)
Um beijinho muito especial.
De wings a 21 de Abril de 2008 às 16:33
Eu refiro-me ao "Silentvoices"!!!!
De silentvoices a 21 de Abril de 2008 às 17:14
????????????????
Ponto nº 1 - Quem esta a dar uma de puto, é o "senhor" visto que me está a tratar mal, "parvo" porquê?
Ponto nº 2 - Não tenho vergonha na cara porquê? se fui sincero!
Ponto nº 3 - Porque se sentiu tão incomodado com o meu comentário?
Ponto nº 4 - É para tipos como o Senhor que existem os comentários moderados.
Ponto nº 5 e para acabar - eu nâo queria ir por aqui; pois para baixo; basta o seu comentário, mas vá ver os seus niveis de testosterona, e para bom entendedor meia palavra basta!

PS Desculpa Marisa; mas é que nâo posso deixar este tipo de pessoa sem resposta!
De M. a 23 de Abril de 2008 às 23:00
Vou dizer o que disse ao wings... calma e respeito pelas opiniões uns dos outros!! :)
Vá, este blog é pacífico! make love, not war, sim??
beijinhos
De silentvoices a 24 de Abril de 2008 às 00:03
Como pudeste ver eu fiz um comentário ao teu post, digno, sem ofender ninguém, mostrando a minha maneira de ver... e sou atacado por esse senhor que não conheço de lado nenhum, que não tinha o direito de me tratar mal! Se achas que o meu comentário foi despropositado peço-te desculpa, mas tenho a perfeita noção que não. O que de certeza já não acontece com o do senhor wings! Vou evitar comentar o teu blog, pois vejo que tens visitantes muito sensiveis!
Desculpa!
De M. a 24 de Abril de 2008 às 13:52
Fico muito triste com a tua decisão... eu percebi que a tua intenção não era má e não fiquei aborrecida com nenhum comentário...nem teu, nem do wings, uma pessoa que aprecio bastante. Por isso, fico triste, por decidires parar de comentar. Acho que não há necessidade. E gosto sempre de ter outra perspectiva sobre as coisas. :) Espero que reconsideres.
beijinhos
De silentvoices a 24 de Abril de 2008 às 16:31
Já tinha reconsiderado...
Simplesmente fui ofendido, quando não havia necessidade nenhuma disso! E eu que detesto estas cenas de se maltratar uns aos outros em blogs alheios.
Por ti e só por ti voltarei.
Beijinho
De Hugo Jorge a 21 de Abril de 2008 às 17:31
Tema interessante. aproveito para convidar a visitar o meu blog
De M. a 23 de Abril de 2008 às 23:01
Obrigada. :) Pena não teres deixado uma explicação.. irei, com certeza. :)
beijinhos
De paulinho a 21 de Abril de 2008 às 17:58
Pessoal, olhem o nível... Não vale a pena entrarmos naquela parte em que usamos os comentários para nos atacarmos uns aos outros... Não devemos criticar quem comenta, assim como não vale a pena respondermos a este tipo de criticas...
De M. a 23 de Abril de 2008 às 23:26
não podia concordar mais!!
obrigada pela visita, volta sempre!
beijinhos
De Miss Pepper a 21 de Abril de 2008 às 21:23
Com uma gaja toda boa como tu ao volante, que é que estavas à espera? :P
A gaja com os seus belos óculos de sol e cabelo a esvoaçar ao vento... Isto é uma visão paradisiaca para os espécimes do sexo oposto... Ahahahah!
Os homens e os carros, os carros e os homens... há explicação psicológica para isto. :P

xinhus!
De M. a 23 de Abril de 2008 às 23:27
pois, realmente a culpa é minha!! Não podemos culpar os homens... afinal são apenas mortais!! LOL...
beijinhos amiga!
De Nero_ardente a 22 de Abril de 2008 às 00:18
Não resisti ao desafio...se calhar deves ter uma grande "maquina"! Tipo BMW ou um Mini Cooper ;-p
De M. a 23 de Abril de 2008 às 23:28
LOL... peço desculpa, mas a grande máquina sou eu, não o carro!!! LOL... e não, não tenho nenhum desses carros... apesar de o bmw ser o carro dos meus sonhos, ainda está só pelos sonhos... :)
beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas