Sábado, 19 de Abril de 2008

Lei de Murphy, obviamente!!

Lá está... faz uma miúda 30 anos... e decide que não vai entrar em depressões com o assunto, mas que vai aproveitar o máximo do assunto. Até numa de espírito de contradição, pois os amigos andam todos de neura com o assunto...

Assim, vai uma miúda ao cabeleireiro arranjar um novo look, faz manicure e pedicure, depilação, roupa nova para usar, até vai ao spa!! Tudo para estar o máximo no dia de anos...
Para no próprio dia de anos, aparecer o impensável... duas borbulhas no nariz!!
LOOOL... eu nem queria acreditar! Sinceramente... não tinha uma borbulha mais visível há uns tempos... tinha de ser ontem?? E cremes? Cremes que prometem funcionar em 24h? Esqueçam!! É mentira! Viva o corrector de imperfeições e a base... que ontem foram os meus melhores amigos... mas mesmo assim, o nariz é sempre o nariz...
O que vale é que, apesar dos comentários mauzinhos (pura inveja!) dos meus queridos amigos, estas coisas dão-me para rir... Mas acho bem que estas imperfeições desapareçam até logo à noite... ou pode ser que as luzes da noite disfarcem isto melhor...

Depois, para combater esta onda de negativismo dos 30 que andar a assombrar alguns dos meus amigos, decidi organizar uma megaparty. Sim... acho que há casamentos com menos convidados...
Então, o plano das festas era uma tarde diferente a jogar paintball (que melhor maneira de começar os 30 do que a dar tiros aos os meus amigos, num verdadeiro espírito de grupo??) ,seguido de um jantar num dos meus restaurantes preferidos de Lisboa e onde costumo organizar os jantares e almoços...
Primeiro, não me queriam aceitar a reserva para tanta gente... o limite era grupos de 35... Tive de usar todo o meu charme e simpatia para os convencer que 42 pessoas era só mais 7! E que eu fazia mesmo muita questão que fosse ali... que já era uma tradição... Mas lá consegui... (eu admito, sou muito boa neste tipo de conversações... herdei do meu pai - que é advogado - uma boa capacidade de argumentação, que apurei ao longo dos anos em inúmeras discussões com ele...).

Segundo, é óbvio para todos!! O TEMPO!! Quando começou a chover há 2 semanas, eu nunca achei que estivesse mau tempo hoje... sempre afirmei que o tempo ia estar bom para o paintball... Sempre acreditei. São os meus anos. Tinha fé... Pois!! Ontem vi-me forçada a adiar o jogo... para um fim de semana a definir logo à noite, entre todos (sim, porque para fazer a reserva, tive de pagar um x de entrada, que não foi assim tão pouco...)
 
Lá está... Lei de Murphy, nunca falha... o que pode correr mal, corre!!

Mas, enfim, logo à noite, vingo-me... 

E aproveito a tarde para ir com calma para Lisboa e estar com amigos que não via a algum tempo... Como diriam os Monthy Python... "Always look on the bright side of life..."


Depois respondo aos vossos comentários... estou no computador do meu mano, que está quase a recorrer à violência para me tirar daqui... e, apesar de o facto de ele ser mais forte que eu, normalmente não me assustar, já tenho borbulhas, não preciso de mais marcas para logo!!

Ah, e fiquei bastante admirada e feliz com o destaque SAPO ontem... no meu dia de anos...  Mais uma boa supresa, num dia cheio delas (que eu depois conto! algumas, pelo menos...).


música: Here comes your man
sinto-me: Feliz e bem disposta
tags:
publicado por M. às 13:42
link do post | favorito
De Tg a 20 de Abril de 2008 às 12:46
E Lei de Murphy...como eu te entendo...como já sou algo "calejada" (porque quando as coisas resolvem dar para o torto...dão para o torto até ao final) passei a ter sempre um plano de reserva para qualquer coisa que organize...na maior parte do tempo tenho trabalho redobrado para nada...mas já me salvou em algumas ocasiões.
Mas não vão ser duas míseras borbulhas que te vão estragar a noite...depois de todo o "trabalho" que tiveste em dar uma sacudida no teu visual e cuidar de ti...estarás certamente deslumbrante...mesmo com elas ;)
Espero que o jantar e a noite tenham corrido bem...quanto ao paintball fica para outra ocasião (pessoalmente acho muito engraçado...mas por norma evito...uma vez que fico sempre cheia de negras...sou um frasquinho eu sei )
Espero que te tenhas divertido ao máximo...
Beijos
De M. a 23 de Abril de 2008 às 23:43
Sim, diverti-me bastante... não ia deixar que uns meros pormenores como borbulhas, me estragassem à noite... Gaja, mas não neurótica, certo, amiga? :)
beijinhos
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas