Sábado, 15 de Março de 2008

Semana ocupada e dispendiosa

Foi uma semana bastante ocupada... cheia de coisas para corrigir  (mea culpa... quem me manda pôr os miúdos a trabalhar tanto??) e a sentir-me mal por todas as outras coisas que não consegui fazer.

 Sim, eu sei que me meto em muita coisa, além de dar só as minhas aulinhas, mas eu sou assim, sempre fui...  acho sempre que consigo fazer tudo e, normalmente, até consigo, mas confesso que desta vez, não está a correr tão bem... mas enfim, é espaço para reflectir e melhorar... era uma das resoluções, lembram-se, melhorar a minha gestão de tempo? Pois, é o que estou a tentar fazer.

A principal vantagem de andar tão ocupada é que não há tempo para ficar neurótica com a minha love life... quando páro estou tão cansada que apago... ontem adormeci no sofá a ver um filme eram 22h... acordei toda torta, vestida, grogue, com tudo ligado eram 5h da manhã... não jantei, nada, nem sequer tinha fome! O que também foi uma constante esta semana... as únicas refeições decentes da semana foram os almoços e isto apenas, porque são no refeitório do colégio...

Esta semana teve um stress extra... tive um pequeno acidente com o carro, que me deixou bastante enervada, pois a outra tipa fugiu! Fiquei mesmo, mesmo irritada. Não houve mossa, mas destruí um farol da frente, que só me custou a módica quantia de 200 euros!!! 200 euros!! Um farol, nem queria acreditar! Todas as comprinhas que estava a pensar fazer foram à vida... mês de penúria.

Na manhã de 4º feira, eu estava um bocado stressada porque ia dar aulas e estava com dificuldades em comprar uma orquidea, para levar a uma amiga minha que tinha tido bébé (este hábito estúpido das floristas não terem multibanco...).  Num cruzamento inclinado, tinha um punto vermelho á minha frente e eu vejo que dá para entrar, por isso começo a avançar e a outra estúpida deixou o carro descair bastante...resultado, batemos!

Depois a anormal sai do carro aos berros e eu a dizer-lhe para ter calma, que eu também estava com pressa e não estava a gritar nem a insultar ninguém, ela sempre a berrar e a gritar coisas em russo ou assim. Eu baixo-me para ver o que se passou com o meu carro, fico a analisar o farol e a falar com ela, quando de repente ouço um barulho e vejo que ela arrancou e fugiu! Assim... devia estar ilegal ou não ter documentos ou seguro... fugiu! Sei que também tenho culpa, mas irritou-me mesmo ela ter fugido! Achei uma falta de nível. E depois o preço do farol... ia morrendo!

Bah, tirar um curso para quê? Devia seguir a sugestão de um amigo meu e ser canalizadora!! Pink plumbing, que acham?

 

 

 

Ah, é verdade! Este blog ultrapassou os 1000 comentários... obrigada a todos! E que venham mais 1000!

 

sinto-me: cansada
música: Ray of light da Madonna
publicado por M. às 21:56
link do post | Estavas a dizer... | favorito
12 comentários:
De diariodeumfrustrado a 16 de Março de 2008 às 10:11
Eu sei o que isso é!

Beijos!
De M. a 17 de Março de 2008 às 01:28
Eu sei que tu sabes... por isso devias dar mais valor ao que eu te digo, amigo!
Um grande beijinho para ti.

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas