Segunda-feira, 3 de Março de 2008

O blog dos medos

Já que estou numa de medos... descobri, já nem me lembro bem como, a saltar de blog em blog, um site fabuloso...  é o http://shiuuuu.blogspot.com/

E o que é o shiuuu, perguntam vocês?

É um blog para onde se envia um medo e eles publicam esse medo com uma imagem. É muito giro, vale a pena. Foi de lá que eu tirei a imagem de ontem. Comoveu-me uma série de imagens e coisas que lá foram ditas.

Dêem lá um pulo. E já agora, libertem esses medos para a blogosfera! Eu ontem enviei o meu primeiro medo e hoje já lá está! (mas apesar de ter libertado o medo, não me sinto menos assustada!)

 

sinto-me: a distribuir medos
publicado por M. às 19:26
link do post | Estavas a dizer... | favorito
22 comentários:
De stevs a 3 de Março de 2008 às 20:54
por acaso está engraçado!!! o problema é que não tenho um só medo, e não sei qual expressar (são tanto :-S !!!!) Continua bem com o blog, e se quiseres dar uma visitinha pelo meu, serás bem vinda!!! lol !!!
(http://pra_se_falar.blogs.sapo.pt/)
De M. a 3 de Março de 2008 às 22:47
Já lá dei um pulo e já te adicionei aos favoritos. Eu também não tenho só um medo, mas podemos ir pondo a pouco e pouco. :)
beijinhos e volta sempre.
De Miss Pepper a 3 de Março de 2008 às 21:21
Bom, eu sou uma verdadeira medricas... lol! Vou lá dar um salto para ver o que me "dizem". Acho que vou ser corrida de lá... :/

Xinhus!
De M. a 3 de Março de 2008 às 22:48
Vá Pessoinha, confessa-te!! Desabafa lá qual é o teu maior medo e manda para eles. :)
beijinhos
De Shiuuuu a 4 de Março de 2008 às 11:03
Hummmm...
Onde é que já vi isto?
Vai aparecendo que gostamos de te sentir por lá...
De M. a 6 de Março de 2008 às 21:27
Fiquei fã...agora nao te livras de mim tão cedo!
beijinhos
De Mafalda a 4 de Março de 2008 às 12:00
Tens aqui o site do postsecret:

http://www.postsecret.blogspot.com/

Todos os domingos é actualizado com novos segredos. As pessoas mandam por correio postais com segredos. Há livros publicados, eu tenho um. Comprei na net. Sao muto bons.

Bjos
De M. a 6 de Março de 2008 às 21:34
obrigada pela dica. Gostei muito. tenho de dar uma vista de olhos a esses livros.
beijinhos
De nofimdoarcoiris a 4 de Março de 2008 às 14:40
Vou experimentar. Depois conto qual o resultado. Agora fiquei curiosa.
De M. a 6 de Março de 2008 às 21:36
E o resultado?? cadê?? tens de partilhar connosco... :)
beijinhos
De nofimdoarcoiris a 7 de Março de 2008 às 14:04
E vou partilhar, com certeza, assim que receber a resposta.
Enviaram-me um mail dizendo que iam trabalhar no assunto. Mas o meu medo/segredo deve ser tão complicado que ainda não conseguiram fazer nada dele...
Bjs
De espaço da raquel a 4 de Março de 2008 às 19:28
eu já lá fui, gostei e também (agora que ninguém nos ouve) já lá deixei o meu segredo, xiuuuuuuuu num digas a ninguém.
De M. a 6 de Março de 2008 às 21:51
Hmmm... e qual é? vá, eu também abri o meu coração... já lá andei a ver, qual é que poderia ser o teu...
beijinhos
De espaço da raquel a 6 de Março de 2008 às 21:59
de eu ser uma pessoa fraca, perco a coragem com facilidade, desisto das coisas logo á primeira.tenho medo de não conseguir, aliás no meu blog fiz um post que dizia +/- isso.
o meu segredo foi em Fevereiro mas acho que ainda o encontras.
é facil diz mesmo "sou fraca"
De M. a 6 de Março de 2008 às 22:03
Eu lembro-me dessa imagem... eu não acho que tu sejas fraca. acho que podes ter momentos de fraqueza, mas que podes dar a volta a isso. estou aqui para te empurrar.Dou-te um pontapé no rabo... eu, de vez em quando, também sou fraca.
Giro, estamos a comentar exactamente ao mesmo tempo... é bom saber que está aí alguém,neste preciso momento. É como se fosse uma conversa.
beijinhos
De espaço da raquel a 6 de Março de 2008 às 22:10
primeiro que tudo gostei do pontapé no rabo, ADOREI MELHERE ai carago.
segundo sou fraca sim, desisto de coisas por serem dificeis e eu ter medo de falhar.
e por último mas m importante, sim estou aqui a conversar contigo, estou e estarei sempre.
De M. a 6 de Março de 2008 às 23:20
Eu também... estou aqui, para te aconselhar a ir em frente, nesses momentos de decisão... Por isso, já sabes, fala comigo...
De espaço da raquel a 6 de Março de 2008 às 23:58
e já agora para me dares o tal pontapé
beijoca e FORÇA
De A Mona Lisa tinha Gases a 5 de Março de 2008 às 19:57
Está gira, a ideia, lá isso está!
De M. a 6 de Março de 2008 às 21:52
O que vale são estes rasgos de originalidade... :)
De Shiuuuu a 6 de Março de 2008 às 10:40
Só um pequeno senão: o Shiuuuu não é acerca de medos mas sim de segredos.
Vão aparecendo e ousem no Shiuuuu...
De M. a 6 de Março de 2008 às 21:53
Ops...peço desculpa, sr. shiuuu... :) mas pronto, normalmente, os medos também são segredo...eu apareço todos os dias... podíamos era saber mais alguma coisa de ti também... :) Ter uma ideia de quem está desse lado. Quem és tu? qual é o teu segredo?
beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas