Domingo, 2 de Março de 2008

Teatro e representações

Hoje fui jantar com umas amigas e fomos ao teatro. Fui ver uma peça ao auditório de Alfornelos, encenada e  protagonizada por dois colegas meus do colégio. Um, é actor de profissão, participa em programas infantis de televisão, brinca sempre imenso connosco, por isso foi perfeitamente normal estar ali a assistir, mas o o outro... fiquei supersurpreendida! Muito bom, mesmo. Expressivo, intenso, achei-o fabuloso... revelou-se uma pessoa completamente diferente daquilo a que estou habituada no colégio. E não é que no final, o grande senhor, distante, culto e pensativo da sala de profs, ficou envergonhado com os nossos elogios?  Até corou e baixava os olhinhos...

Está-me a parecer que ele, afinal, representa é todos os dias...

 

 

sinto-me: divertida
publicado por M. às 00:07
link do post | Estavas a dizer... | favorito
6 comentários:
De Miss Pepper a 2 de Março de 2008 às 20:57
Afinal ainda há pessoas com capacidade de nos surpreender! Espero que te tenhas divertido! :)))

Xinhus!
De Andreia a 3 de Março de 2008 às 18:29
Curioso... Eu vi a mesma peça... No mesmo dia... Embora pela 2ª vez porque também tinha estado na estreia. E eles foram de facto muito bons! Mas a minha experiência é contrária à tua... A surpresa foi o actor profissional, muito expressivo e de uma enorme entrega na contracena. O outro... o outro é simplesmente maravilhoso... Fazemos teatro amador juntos há 10 anos e ele nunca deixa de me surpreender...
De M. a 3 de Março de 2008 às 22:45
Bem, isto é mesmo um mundo pequeno... deviam lá estar 50 pessoas...dessas 50 eu conhecia, sei lá 30? por serem ex-alunos ou alunos do colégio, mais um colega e tu devias ser das poucas pessoas que lá estava que eu não conhecia. E costumas fazer teatro com o P.? Bem, é mesmo estranho como vieste dar ao meu blog... mas sê bem vinda.
beijinhos
De M. a 3 de Março de 2008 às 22:43
Foi muito giro...foi pena não teres ido também tinhas achado piada!
beijinhos
De Miss Pepper a 4 de Março de 2008 às 12:17
Fica já combinado: da próxima vez eu vou! :P

Xinhus!
De M. a 3 de Março de 2008 às 22:46
Enagnei.me e o teu comentário está lá em baixo... :) ups...

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas