Tenho estado a ter um fim de semana muito ocupado, daí o meu desaparecimento desde o destaque.
Primeiro quero agradecer todos os comentários muito simpáticos e atenciosos por causa do destaque... um grande beijinho para todos.
Na 6ª feira, comecei o fim de semana em grande... mal saí do colégio, parei ali no Colombo, e fiz umas comprinhas... uma t-shirt linda de morrer a aproveitar os saldos da Salsa, umas calças e um top na H&M, uma mini mala para sair à noite, numa das cores da moda e que eu adoro(violeta) na Parfois...
Depois, tinha um convite para um date (em que eu aproveitei para estrear logo a mala nova, claro!). Um jantarzinho a dois, num sítio que era surpresa... O F. tem um trauma qualquer por sempre eu a sugerir os restaurantes mais giros, por isso estava todo entusiasmado por eu não conhecer este...
Verdade seja dita, talvez não seja o ideal se se pretende um restaurante super romântico, porque tem bastante luz e a música estava um bocadinho alto demais para o que eu gostaria, mas foi, sem dúvida, um bom conhecimento que eu recomendo. O atendimento foi óptimo, supersimpáticos e atentos, a comida estava boa, com bastante variedade, tanto de pratos, como de entradas (que é uma coisa que eu adoro!) e o melhor de tudo... a sangria era DIVINAL!! Mas mesmo divinal, provavelmente a melhor sangria branca que já bebi... da tal maneira, que ainda não tinha chegado o prato principal e já eu me estava a sentir meia zonza... mas, eu não sou exemplo para ninguém, a minha resistência ao álcool é nula... ah, e os preços também eram bastante acessíveis...8, 9€ o prato de cada pessoa, não é muito para Lisboa... (sim, sim, pessoal do norte, eu sei que aí para cima é bastante diferente...).
Outra coisa que eu gostei é que o restaurante tem uma cozinha de inspiração galega/cubana/brasileira... assim, tive oportunidade de comer mexilhões e uns cogumelos fabulosos para entrada. Como prato principal, comi um filete de linguado, que estava delicioso...Ah, e já vos disse que a sangria era muito boa??
Para as meninas, tinha outra componente interessante que era um empregado (apesar de de eu desconfiar que ele fosse o dono) espanhol, que era muitoooooo simpático e giro..Além de que era um perfeito cavalheiro, porque não se pôs a olhar para o meu generoso decote (sabem aquelas vezes que o decote é perfeitamente normal, mas quando a pessoa se inclina para a frente e ainda para mais, está sentada, para quem vê de cima, parece que se vê tudo?? pois era uma situação dessas...). Enfim, um sítio a repetir... passe a publicidade, é o restaurante Marquês de Baco, na av. João XXI, antes do cruzamento com a avenida de Roma, de quem vai do Campo Pequeno. Agora, devia receber um voucher pela publicidade!
O resto da noite foi no Peter, a tomar café com bons amigos... E como estava, assim, meio alcoolizada, fui uma menina bonita e bebi um chá de limão, em vez de pedir o gin tónico fabuloso que eles lá têm... É o único sítio do mundo onde eu consigo beber gin tónico. Também recomendo!!
Hã, estão a ver?! Isto hoje é melhor que o guia michellin!!
. Quem é uma menina respons...
. É preciso ir-se ao médico...
. You are loved, don´t give...
. Regra básica: Os homens s...
. Maio
. As minhas leituras cibernáuticas...
. Mulher à beira de um ataque de nervos
. Mandei f**** (pois, com este título só podia ser o blog do anormal do meu irmão!)
. Gurosan