Descobri recentemente o Hi5. Sabia há uns anos que aquilo existia, mas nunca tinha ligado muito..principalmente, por ser com fotos..(tenho um trauma com fotografias, nunca acho que fico bem!).
No entanto, há coisa de uma semana, uma das minhas melhores amigas insistiu que eu devia ter um, para ela poder fazer experiências com o meu perfil. Acedi e desde então, estou fã! Já reencontrei colegas de faculdade com quem não falava há 6 ou 7 anos, amigos dos velhos tempos de liceu...além de que já fiz amigos dos amigos. Já troquei de números de telefone e de mail, combinei jantares e cafés, enfim, tem sido animado..
É realmente um mistério como nós nos afastamos um dos outros..é difícil manter o contacto com as pessoas. Surge sempre outra coisa qualquer, lembramo-nos de telefonar quando já é muito tarde e no dia seguinte esquecemo-nos..É uma parvoíce, mas acho que não me acontece só a mim. E eu até quero ver as pessoas, estar com elas, mas parece que nunca há tempo..Isto é, claramente, uma das coisas que todos nós devemos tentar melhorar.
Mas por que é que eu estou a falar nisto? Porque recebi agora uma mensagem de um velho amigo de faculdade, de quem eu não sabia nada há anos...Sempre nos demos muito bem, mas quando escolhemos ramos diferentes da licenciatura e depois foi cada um para seu lado, simplesmente fomos divergindo. Nem sei explicar porquê, mas ter notícias do R. deixou-me mesmo muito bem disposta. É muito bom termos estes reencontros. Parece que é a vida a dar-nos mais uma oportunidade para termos aquela pessoa no nosso círculo de amigos.
Nas palavras do R. "foi mesmo muito fixe" cruzar-se com a minha foto no Hi5. E isso também nos faz sentir bem, certo? (e, secalhar, nem fico assim tão mal nas fotografias!) :)
(Quanto aos testes, não perguntem...ainda me falta imenso... e as notas não estão a ser nada de jeito!)
. Quem é uma menina respons...
. É preciso ir-se ao médico...
. You are loved, don´t give...
. Regra básica: Os homens s...
. Maio
. As minhas leituras cibernáuticas...
. Mulher à beira de um ataque de nervos
. Mandei f**** (pois, com este título só podia ser o blog do anormal do meu irmão!)
. Gurosan