Sexta-feira, 23 de Novembro de 2007

Grrr... TvCabo!!!!

Decidi desistir da tvcabo+netcabo, por achar que estava a pagar demasiado e que havia pacotes mais baratos. Optei pela artelecom. Quando fui a cancelar a assinatura, o senhor da tvcabo disse-me que podia baixar os preços para ficar semelhante ao que eu ia pagar na artelecom! Qual não é o meu espanto! Não vem anunciado nenhum pacote desses em lado nenhum, mas se a pessoa telefonar a dizer que vai desistir porque acha caro, eles baixam o preço!! Então, a minha pergunta é muito simples... Porque não fazer logo um pacote desses e divulgar?!!

No entanto, já tinha assinado com a artelecom, por isso não quis. Então, o senhor deixou de me dar todas as facilidades do mundo e passou a complicar. Tinha de enviar um fax com uma série de dados e fotocópia do bi, para o pedido de cancelamento ter efeito. Ok, envio amanhã. Sim, óptimo responde o senhor, mas ainda vai ter pagar mais dois meses. Fiquei danada! O quê? Sim, tem de enviar o fax até dia 15 (ou assim), para só contar o próximo mês. Relembro mentalmente que dia 15 tinha sido no dia anterior. Então, e se eu enviar ainda hoje, dia 16, não pode fazer com que só pague mais o mês que vem?  Não. Fiquei super-irritada. Senti-me mesmo a ser chulada!! Barafustei, argumentei, nada... não havia nada a fazer... só pagar! Lá me resignei. Na altura também me informei sobre como devolver o equipamento e disseram-me que podia embalar tudo nos ctt ou entregar numa loja tvcabo, depois de passar o último mês pago, sem prazo de tempo. perguntei se podia ser na loja que está na Loja do Cidadão de Sete Rios. Sim, sim, claro, qualquer loja ou atendimento.

Então, não é que ontem recebo uma carta toda oficial da tvcabo a dizer que tenho 5 dias úteis depois do término de contrato para entregar o equipamento e caso não o faça, tenho de o pagar? E querem saber o preço?? O total era 600 euros!! Vejam, só a powerbox era 250 euros! Acham normal?

Entrei num pânico e num estado de raiva! Hoje, após um dia muito cansativo, com muitas horas de trabalho, decidi ir a correr à Loja do Cidadão entregar o equipamento, para descargo de consciência, até porque nem sabia bem quando acabava o contrato. Chego lá... e não aceitam equipamentos!!! Em Lisboa, só no Forum Picoas, no Alvaláxia ou nas Amoreiras! Nem imaginam o esforço que eu fiz para me arrastar até lá, quando só me apetecia ir para casa... tentei convencer o rapaz (giro e simpático, por sinal, recomendo vivamente visitas a este posto de atendimento!) a aceitar o equipamento, até por que eu não sou daquelas que houve um não e arruma a viola, explicando que tinham dito no telefone que aceitavam, que tinha lá ido de propósito, que estava preocupada com o prazo dos 5 dias... não resultou. Mas disse-me para não me preocupar com isso, para ir entregar quando tiver tempo, sem stress, porque eles nunca fazem pagar o equipamento?? Até me sorriu de modo meio benevolente, do tipo coitadinha, que ingénua, por eu estar preocupada com isso!! Então, por que é que mandam a carta tão ameaçadora? Mas que raio de maneira de funcionar é esta?

Sinceramente, não dá vontade de ficar irritada?? grrr....

 

sinto-me: irritada
publicado por M. às 18:34
link do post | favorito
De Filipa a 16 de Janeiro de 2008 às 17:56
Como eu te compreendo... raio que os parta a todos, era uma bombinha na tvcabo!
Beijinhos
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas