Terça-feira, 20 de Novembro de 2007

Aleluia!

Foi uma noite muito mal dormida... Acordei às 2h da manhã com o barulho da chuva, sim, eu que até tenho o sono bastante pesado (do tipo, que tenho três despertadores!!)...sinceramente, há muito tempo que não ouvia chover assim!

Claro que me levantei logo em pânico a ver se tinha começado a entrar água... Ufa! Nada na cozinha, nada nas casas de banho, regresso à cama que estava frio! E conseguir adormecer descansada? Lógico que não! Como a chuva não parava, adormecia 20, 30 minutos e acordava com medo que, entretanto, a água tivesse começado a entrar... passei assim a noite! Ainda bem que hoje só dava aulas às 11h50, pois só às 9h da manhã é que eu me ferro a dormir!

Mas a casa sobreviveu! Não entrou uma gotinha! Abençoado empreiteiro e os seus tubos de ladrão!

E vamos ser práticos: se não entrou água com a noite ontem, em princípio não entra mesmo! Aleluia!

 

 

sinto-me: feliz com a minha casa seca
publicado por M. às 21:22
link do post | Estavas a dizer... | favorito
3 comentários:
De Lua de Sol a 20 de Novembro de 2007 às 23:54
Olá!
Estás melhor do que eu, que quando chove muito me entr água na marquise! Já mandei isolar, ficou isolado e voltou a ficar sem isolamento! Não vejo a hora de ver a minha casa pelas costas, ahah!

Beijocas
De M. a 20 de Novembro de 2007 às 23:59
Percebo-te bem... esse pensamento (despachar a casa o mais depressa possível)também tem ocupado a minha mente ultimamente... mas é a minha casinha, e quando não está húmida, eu até gosto muito dela!
Beijinhos e a ver se resolves isso. Contactar outro empreiteiro, talvez?
De Miss Pepper a 21 de Novembro de 2007 às 21:14
Ainda bem que passaste uma noite "sequinha" :P
É horrível termos a casa cheia de água e termos que andar de alguidar em punho e esfregona debaixo do braço...

Uma beijoka!

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas