Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2008

Bryan Adams... snif,snif

Pois... soube uma péssima notícia sobre o concerto do Bryan Adams... Raquel ( e todos os outros fãs que abundam por aí), é melhores sentares-te e ires buscar uns kleenex... Então é assim... o concerto vai ser  por convite (sim, por convite!!) e para apenas 300 pessoas (estão mesmo a imaginar o que vai sobrar de lugares, depois dos VIP's e das rádios se servirem...).

Como é que nós, comuns mortais conseguíamos convite? Fazendo uma pré-compra do novo álbum do Bryan, entre dia 20 de Fevereiro e 5 de Março, na Fnac ou Fnac online... pois estão a imaginar a confusão que vai ser a partir da meia noite no site da Fnac... para a pobre centena de convites que vai haver...

Mas vamos imaginar que conseguíamos ultrapassar todos estes obstáculos... o concerto é às 17h!!! De um dia de semana! Eu estou-me a imaginar a ir ao Big Boss e dizer "olhe, Irmão, não posso vir dar aulas no dia 7 à tarde, porque queria ir ao concerto do Bryan Adams... Não há problema com a justificação de faltas, pois não??"...  Sinceramente, não há direito!! Não se faz! É verdade que o relações públicas do cantor tem dito que ele quer fazer concertos intimistas, de tal maneira, que até vem sozinho, não traz banda... mas e nós?? Os fãs?? E pior... os fãs, que trabalham?? Sim, porque tem de se arranjar dinheiro para se comprar cds!!!  Vá lá... ao menos 6ª à noite no Paradise Garage... também é pequeno e intimista!!

E a parte mais gira, deixei para o fim...sabem onde é que vai ser o concerto?? No Maxime's!!!  Sim, sim... aquele velho espaço de culto masculino alfacinha...será que o Bryan vem sozinho, mas tem dançarinas e são strippers?? Têm de ir ao site do Blitz ver os comentários que se têm feito a este respeito... são de morrer a rir...

Enfim...  acho que vou ter que fazer um concerto em casa..

 

música: All i want is you... do Bryan e ao Bryan, claro!
sinto-me: tristinha
publicado por M. às 20:13
link do post | Estavas a dizer... | favorito
18 comentários:
De M. a 12 de Fevereiro de 2008 às 23:27
Olha, quem perde é ele... não tem a presença de duas fãs lindas e entusiastas ( e que dançam melhor que muiita stripper que deve haver por aí...) no seu concerto... Bah!! Também não precisamos dele para nada!!
De espaço da raquel a 13 de Fevereiro de 2008 às 11:01
olha se calhar até tens razão
nós somos o MUST é um FACTO
jinho para ti e quem sabe, "milagres" acontecem

Comentar post

.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas