Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2008

Girls night out...

Na 6ª feira passada tive um fim de tarde e jantar com duas das minhas melhores amigas.

Tínhamos uma tradição que era ir jantar fora uma vez de três em três meses ou assim e já não a cumpríamos há quase dois anos. Temo-nos visto, mas em jantares de anos, jantares familiares, baptizados e cafés rápidos. Achámos que a melhor maneira de começar o ano era retomar boas e velhas tradições.

Realmente, é ridículo como nós, as vezes, nos deixamos envolver no turbilhão das nossas vidas atarefadas e deixamos os amigos para um segundo, terceiro, quarto plano... Contra mim falo, mas não são 10 minutos que demora um telefonema que vai atrasar a nossa vida, não é um cafézinho ao final do dia, que vai prejudicar completamente a nossa vida... simplesmente, estamos tão envolvidos na nossa vida e no nosso dia  a dia, que o tempo passa e nem damos por isso. Pelo menos é o que me acontece. Mas foi uma das minhas resoluções para este ano: passar mais tempo com os meus amigos. Organizar melhor o meu tempo e incluir os amigos. Porque precisamos. Porque nos faz bem. Porque nos permite manter a nossa sanidade mental, no meio do stress da nossa vida. Por isso proponho este desafio a todos vocês. Vamos passar mais tempo com os nossos amigos. Vamos telefonar aquele amigo/a, em quem pensamos quase todos os dias, mas esquecemo-nos sempre de ligar. Afinal, o que é que era da vida sem amigos?

Quanto à minha saída... foi o máximo! Começámos na Sephora, às 19h, porque eu e a S. tínhamos oferecido uma aula de maquilhagem à J., como prenda de 30 anos. Fartámo-nos de rir com o Fernando, o maquilhador e os seus produtos Estée Lauder (que eram o suprasumo dos produtos segundo o nosso amigo!). Aprendemos que não sabíamos por blush (sim, sim aquela ideia que é rir para o espelho, não é bem verdade...) e que tínhamos a pele megadesidratada. Ainda fizémos um teste com um aparelho que eles lá tinham e verificámos as três que tínhamos a pele cheia de manchas UV ( como é que possível?? eu sou obcecada por protector solar!!) e com problemas horríveis... ficámos traumatizadas... nós achávamos que tínhamos uma pele óptima!! Que íamos ter 40 e parecer ter 30!!

Claro, típicas gajas, fomos logo comprar uma máscara superhidratante e mais um creme de noite anti idade, coisas assim do género... acabámos por dar inúmeras voltas no Colombo e lembrámo-nos de ir jantar tardíssimo... Éramos nós! Em toda a sua loucura, a falar todas ao mesmo tempo e a entendermos o que dizíamos, a tropeçar umas nas outras, a rir por tudo e por nada! Éramos nós... é bom ver que o tempo passa, mas há coisas que não mudam.

Claro que fomos ao Bairro Alto, também é uma tradição... comemos  muito bem, recomendo vivamente... comida exótica, o crême burlier (hmm... Tg, tens de me ajudar, não sei se escrevi isto bem!) era divinal...ficámos na conversa até às tantas da madrugada... foi óptimo! Estávamos as três com saudades... Decidimos que nunca mais íamos ficar tanto tempo sem uma noitada destas. Claro, que a discoteca ficou fora de questão... estávamos as três exaustas, um dia comprido para toda a gente... e a S. já tens dois filhotes, que no sábado de manhã a iam acordar  bem cedo (há que aproveitar enquanto não se tem filhos!!)...

 Bem, acho que esta música se adequa lindamente à situação.  

 

 

"As amigas estão comigo, é só curtir!"  E não é que é mesmo?!

 

 

música: Just girls
sinto-me: cheia de boas intenções
tags:
publicado por M. às 19:23
link do post | favorito
De criscarneiro a 18 de Janeiro de 2008 às 08:15
Tens toda, temos que arranjar tempo para NÓS MULHERES ESTARMOS MAIS VEZES JUNTAS (isto foi tipo politico no palanque), agora a sério, tb costumo fazer, com menos espaço de tempo (de mês a mês) mas é das noites que me divirto mais, somos perto de dez mulheres (ás vezes mais) eu a unica solteira ( e a mais esperta), é sempre super divertido, até mesmo quando vamos para o KaraoKe...é triste, mas dá para rir...muito.
bjinhos
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.Últimas...

. Eu quero, eu quero!!

. Quem é uma menina respons...

. É preciso ir-se ao médico...

. Estou a morrer...

. You are loved, don´t give...

. Sem comentários...

. Sem dúvida!!

. Regra básica: Os homens s...

. Cristovam Pavia

. Maio

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.História

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

contador de visitas
contador de visitas